Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HARDCORE1000

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de HARDCORE1000

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Beleza brother???!! Mas quando ele é pré-cozido especificamente diz o que??( que é integral ou não??)
  2. Alguém sabe se o arroz parboilizado é o que é integral ou é um outro?????
  3. Alguém sabe se o arroz parboilizado é o que é integral ou é um outro?????
  4. Vcs sabem se há algum exame específico para avaliar tal predisposição? Pois em relação a casos na família não existe nenhum!! O complicado é detectar qual a quantidade excessiva de proteína tendo, em vista a GRANDE necessidade do consumo deste macronutriente!! valeu!!!
  5. Beleza Galeno?? Acontece que em uma "bela" noite comecei a sentir uma dor posso dizer violenta na lombar e no dorso e fui parar na emergencia. Me passaram então um Buscopam e noutro dia fui ao Uro e não constataram nada nos rins, mas e as dores foram provenientes do quê!??? O certo é que de lá para cá bebo bastante água (em torno de 4 litros) mais por precaução, entretanto às vezes sinto alguma dorzinha, mas aí não sei se é psicológico!!! Mas o mais estranho é que na noite "BRUTAL" eu havia consumido muita proteína (espero ter havido apenas uma coincidência).
  6. GUISILVA DISSE No caso o pão branco pode ser consumido no pós treino como carbo de alto ig?????
  7. Boa noite amigos!!? Preciso muito saber se quem teve pedra nos rins pode se alimentar normalmente com proteína (para especificamente hipertrofiar), tendo em vista que "dizem" que o excesso de proteína é nocivo para os rins!!!!? Agradeço muito, desde já pela ajuda!!!!!!!!!!
×
×
  • Criar novo...