Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Billyrjse

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Billyrjse

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Mike1995...cara ainda estou com a lesão e estou parado a mais de 8 meses. Nestes meses parados a dor aliviou bastante, tem dias que pareço não ter nada. Tb estou da mesma forma que a maioria aqui...só sinto dores quando faço algum esforço maior e em uma determinada posição (exemplo: quando tento eguer algo com braço esticado a 90 graus junto ao corpo, com a palma da mão virada pra cima...é fo#@#!). Fui em vários médicos e o mais convincente me disse se tratar de uma lesão SLAP e me deu 2 opções: opera e fico livre disso ou levo a vida assim sem fazer esforços. Outro médico me disse que não era caso de operar pois eu conseguia levantar, lateralmente, bem o braço sem dores. Me disse que cirurgia são pra casos graves onde vc nem consiga movimentar o braço. Resumindo...to em cima do muro. Vou procurar um outro especialista de ombro pra desempatar.... rsrs. Torço pela recuperação de todos.
  2. Confirmado... tb estou com essa lesão SLAP e o causador foi o supino com certeza. O médico me deu duas opções: operar e levar uma vida normal ou tratar somente e não fazer mais exercícios. Só que a cada dia que passa vejo que não tem solução mesmo....é faca mesmo! rs. A dor diminuiu consideravelmente, mas ainda existe um desconforto. Quanto as suas dúvidas de treino após a cirurgia, creio que não terás problemas. Conversei com médicos e o professor da academia sobre treinar após a recuperação da artroscopia, que é relativamente demorada. E segundo eles não há nenhum impeditivo, inclusive até mesmo na opinião do médico autor do texto sobre SLAP que vc colocou aqui no site afirma que que os treinos podem ser a nível competitivo depois de operado...ou seja, bem pesado pelo meu entendimento. Muitos atletas conhecidos passaram por isto e os resultados nas competições posteriores a cirurgia foram excepcionais. Cara, te desejo boa sorte e um Feliz Natal.
  3. Caro colega, estou com o mesmo problema ou bem parecido. Acho que foi por supino e/ou levantamento lateral. Estou com essa dor que dá hora sim hora não, dependendo do movimento. Fiz um exame de ressonância e agora estou indo a um especialista. Tratei ela a um tempo atrás como se fosse uma simples tendinite. Parei os exercícios tem uns 4 meses, melhorou mas nunca passou e tem horas que a dor é irritante principalmente na hora de dormir. Uma dor que se irradia do ombro pra parte de fora do braço. Fui a um ortopedista a pouco tempo que me falou algo sobre a "sindrome do impacto" e um possível rompimento parcial de um tendão do supra-espinhoso. Sugiro a vc que pare de fazer os exercícios, pois pode piorar ainda mais o estado e procure auxílio médico. Bom, espero ter ajudado.... Abraço.
×
×
  • Criar novo...