Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adn.torres

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de adn.torres

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Brother, no centro de Taguatinga naquelas lojas de Homeopatia tem Creatina pra vender abertamente. Na academia que eu frequento aqui em Samambaia tbm tem pra vender, exposto pra todo mundo ver e com o preço estampado. Tá proibida mas todo canto tem pra vender.
  2. Não sei se pode colocar aqui o nome da clinica. mas eu achei esse texto explicando nessa pagina: http://plasticaebeleza.terra.com.br/64/ ... culote.htm Eu sei que parece meio milagroso, mas por não ser muito caro, eu acho que vale a pena fazer o tratamento e testar. Visto que é somente externo. Se alguem conhecer e puder dizer se ja vez e funciona ou conhece alguem que fez, fico grato.
  3. Aqui tem uma clinica que tá oferecendo um tratamento de ultrasom, na clinica disseram que quebra as celulas de gordura e o corpo vai absorve-las de volta só que não mais como gordura localizada, mas no geral. Será que isso não funcionaria pra o que vc está querendo? O pessoal do forum que é mais entendido poderia dizer se isso funciona, pois eu estava pensando em fazer esse tratamento. Obrigado.
×
×
  • Criar novo...