Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

inforeprise

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de inforeprise

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Hoje fiz agachamento 4x12, legpress 4x10, flexão do joelho 4x10 e panturrilha no leg 4x15. Quando fui pra extensora mal conseguia levantar, e num peso leve, tava com as perninha bamba hehe
  2. Faz que nems alguns japas e coloca uns pinos entre os ossos hahaha Cada uma viu, aumentar os ossos Toma 10 litros de leite por dia.
  3. u não vou poder correr todo dia, acho que no máximo 3 vezes por semana, melhor do que nada.
  4. Aproveitando o tópico. Eu quero melhorar meu fôlego e resistência. Estive por muito tempo parado, então devem imaginar minha condição, canso muito rápidp. Como devo proceder? Me recomendaram correr 5min e andar 5min, ...
  5. Creio que na alimentação ele ja esteja se cuidando, né? Então ai depende do tempo que ele tem disponível para os aeróbicos. esteira/caminhada ele faz quanto tempo puder, 1h, ou menos. Todo dia se quiser. Não é algo que va prejudicar se ele fizer muito, mas moderamente. Bicicleta também. E esquece esse treino ae, acheio nada a ver também. ABC A: peito/biceps B: costas/triceps C: ombros/pernas (coxas e panturrilha, a maioria dos aparelhos vai trabalhar juntos) Dai no quarto dia que ele for, recomeça a série. E só fazer musculação não vai fazer ele perder peso nunca, como eu disse, caminhada é a solução. Ele pode fazer outras coisas também, Jump, Step. Séries pros exercícios pra ele no começo pode ser 3x10 ou 3x12. Depois muda. Só não esqueça de acostumar o corpo antes.
  6. Jarethhh falou uma coisa muito importante, converse com o pessoal que faz acadêmia a mais tempo. Existem infinitas dicas que você pode aprender e que vão facilitar muito o seu treino. Observe como eles fazem os exercícios.
  7. O melhor era mesmo nessa academia ter um professor para te orientar né, mas o seguinte, se você nunca fez musculação faz um treino de 1 semana no mínimo (no meu caso foram 3 dias ) para se acostumar com os aparelhos, seu corpo, etc. Faz alguns aparelhos variados para todos os músculos. Depois você pode começar um treino simples ABC. Depende de quantos dias da semana ocê vai na academia. Pode ser Seg A, Quarta B e Sex C. Eu ja vou 6 dias. Seg/Qui A, Ter/Sex B e Qua/Sab C. A: peito/biceps B: costas/triceps C: ombros/pernas Pode colocar abdominal ai, em dois treinos, eu faço em todos. Não fazer mais de 4 exercícios por músculo é o mais recomendado. Eu sou iniciante também, então vou te passar o meu treino e você vê o que acha. Faço todos 4x8, só pernas faço 4x10. Peito Supino reto Supino inclinado Voador Cross Over Biceps Rosca scott/Rosca direta Rosca concentrada Rosca alternada Tem mais dois exercícios que eu alterno mas não lembro o nome. Costas Puxada alta Puxada na na nuca Remada baixa Voador invertido Triceps Rosca francesa O resto eu não sei o nome Ombros Remada alta Elevação lateral Elevação frontal Esqueci o nome do outro, mas é mais ou menos um supino sentado hehe Pernas Leg-press Cadeira extensora Cadeira adutora Extensora Flw
  8. Não te preocupa, que a quantidade de calorias que você perde na musculação é muito pouco comparado a outros exercícios. O negócio é que você não pode esperar ganhar massa em um mês. Tem que ter paciência. Procure por dietas de hipertrofia, aumento de massa, etc, aqui pelo site e pela intenet. Da uma olhada no que o pessoal come nesses intervalos de 3h e ve o que se adapta a você. Eu costumo comer barras de cereais e frutas na maioria das vezes. Banana, uva, maçâ hehe. Batida é muito bom também.
  9. Me responde ai, você quer só aumentar o peso (massa) ou ficar mais alto também? Tipo, musculação não vai te deixar mais alto. Não sei te informar corretamente, mas faça uma busca sobre atrofiamento de musculos etc, que pode ocorrer se você fizer muito esforço com eles. Mas quanto a fazer para aumentar a massa é recomendadissimo. Se você puder, vá a um nutricionista e diga que você quer aumentar sua massa muscular, que faz musculação. Também pode tomar algum suplemento. Comendo bem + musculação + suplemento não tem erro. Só não vai engordar de ruim mesmo
  10. Ta, mas você quer apenas perder peso, ou perder gordura e ganhar massa? Por que dai você vai continuar com um peso parecido. No caso de só perder gordura, não recomendaria malhação, apenas corrida, caminhada, etc.
  11. Errado não é, não vai ter muita vantagem pois vai ser quase a mesma coisa hehe. O que eu faço, é o treino mais simples, hehe supino reto supino inclinado voador crossover Simples, vai variar bastante os ângulos e tals.
×
×
  • Criar novo...