Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lukashnp

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de lukashnp

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Olá Pessoal! Tô querendo tomar um termogênico sem anfedrina para auxiliar na perda de gordura e aumentar o metabolismo, pois estou querendo definir, depois de ter ganhado uns quilos nas séries de hipertrofia. A questão é: os termogênicos podem diminuir minha massa magra que ganhei? O que posso tomar com os termogênicos para, se for o caso, não perder tanto? Lembrando que não sou gordo, sou mediano, peso 77,5kg, 1,73h e 27 anos. Obrigado.
  2. Desculpem amigos da Central do Fisiculturismo, mas eu acho que vale sim. Eu sou totalmente adepto à disciplina na alimentação, onde posso dizer com experiência que por mais que sejamos politicamente corretos e utilizar de uma nutrição natural saudável, ainda assim, não conseguiremos um resultado ótimo (em relação à definição) projetada para médio e curto prazos. E levando-se esse aspecto em consideração, podemos dizer que "alguns" nutrientes não são encontrados com tamanha facilidade/comodidade e até mesmo qualidade, além da quantidade necessitada pelo organismo, a exemplo do CLA - Ácido Linoleico Conjugado, sintetizado nas carnes bovinas de animais de pastos, mas o que é que acontece hoje em dia com a grande produção? Eles enchem os animais de ração entupidas de hormônios, diminuindo assim a quantidade de ervas e capins responsáveis pela fabricação de tais ácidos. Podemos citar também os produtos que hoje são encharcados de produtos químicos/adubos químicos etc. Então, acho que é extremamente necessário mantermos ao máximo nossa alimentação saudável, mas o fato de não utilizarmos a alta tecnologia para fins benéficos e "controlados" não tem sentido. E não é à toa que estou aqui nesse Fórum importante e responsável para todos que curtem o esporte, para uma orientação digna e respeitada. Muito obrigado pela resposta pessoal, mas desculpa, ainda continuo na dúvida sobre os produtos. Abraços.
  3. Olá pessoal. Tenho 1,73, 77,7kg, 27 anos. Treino há 10 anos e raramente tomo algum suplemento, mas devido a esse tempo resolvi aderir à suplementação. O caso é que eu quero obter uma melhor definição muscular e mandar a barriguinha e o pneuzinho para o espaço, agora que consegui uns quilos a mais. Como não quero "emagrecer" e sim definir, estou buscando resultados na alimentação também, diminuindo os carboidratos, principalmente à noite e comecei a dar mais atenção às proteínas. Estou pensando em tomar um hiper-proteico isolado aliado a um queimador de gordura. Andei pesquisando os produtos (queimadores) TONA PRO e o TONALIN (este último importado) e mais caro um pouco. O TONA PRO tem em sua base Óleo de Cátamo 1000mg em capsulas, porções de 2caps x 3 vezes ao dia. Já o importado e mais caro TONALIN da Nature's Best possui um composto de ácidos graxos 1000mg em gelcapsulas, com porções de 1 gelcaps x 3 vezes ao dia. O que parece ser mais forte. Mas a dúvida está em sua composição e sua eficácia. Alguém que conhece, pesquisou, orientou ou mesmo tomou poderia me ajudar na melhor opção?
×
×
  • Criar novo...