Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

abit1

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de abit1

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. pois é xD de ombro a ombro mesmo abraços!
  2. Boa galera? Então, queria saber de vocês qual o exercício mais eficaz para "alargar" o ombro? Tenho o ombro mto encurtado e não curto muito natação, por isso quero um exercício de intensidade legal que dê resultados! E ai oq vcs acham?? abraços !!
  3. assim cara.. tem gente que não gosta muito da Athletica, eu pessoalmente não tenho nada contra. claro que existem melhores, mas aí vai de pessoa Como o GUI falou, a Milly é melhor.. se puder optar por ela Outra coisa, como vc falou que ta parado um tempinho, é bom olhar a validade e vê se coincide com o teu "programa" abraços!
  4. Bom cara.. quanto a creatina eu não posso falar nada pois não uso.. mas Hipercalórico é fonte de carboidrato, que ta dá energia pra malhar.. eu tomaria de manha entre o café da manha e o almoço, em torno de 1 hora antes do treino, e de noite. o Whey é pra tomar logo dps do treino cara... e o malto tu manda 15min antes do treino, e durante o treino... se quiser tomar depois também não tem problema.. tem seus beneficios que agora eu não me lembro pois não sou expert! mas eu sei que tem! hehehe bom.. que eu me lembre é isso aí por favor se eu estiver errado alguem posta aqui e corrige ok? abraços e bom treino
  5. Puts.. entendi... então qual Hiper eu deveria comprar? tava vendo o Massa 3200 Anti-Catabolic da probiótica, é uma boa? e outra.. eu to tomando um copo de 300ml de agua+maltodextrina logo antes do treino e durante... seria legal tomar um shake de hiper uma meia hora antes do treino? abraços!
  6. Qual a diferença entre esses dois hipercalóricos?? (sem ser a quantidade) no site a descrição é igual, a composição tbm.. tudo igual! aqui ta o link dos 2 Optimum: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 0g_Optimum Performance: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition Comprei o da Performance de morango, queria saber se fiz merda e da prox vez devo comprar o da Optimum! abraços P.S: Aproveitando o tópico, seria legal eu tomar 3x ao dia? 1x de manha, 1x antes do treino e 1x dps?
×
×
  • Criar novo...