Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bruno_n9

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de bruno_n9

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Tava pesquisando, causaria esse desequilibrio se eu fizer o peck deck (voador) somente do lado? obrigado pela atenção!
  2. Pessoal, não sou do tipo que malho um mês e sinto diferença, tenho dificuldade de ganhar massa. O Problema é que desde que eu criei esse tópico a diferença vem só aumentando; Uma coisa que tenho notado tb e hoje comprovei é que meu braço esquerdo (do lado do peito que quero ganhar mais massa) é menor, ou seja, nao teria problema de eu ficar com braço desproporcional malhando mais de um lado pois estaria igualando os mesmos. Aguardo sugestões, obrigado!
  3. Já consultei com diversos ortopedistas, somente em casos mais avançados e na infancia os medicos sugerem cirugia, pois abre-se o torax, raspa-se o excesso de cartilagem(ela que provoca a deformação), aí fica quase 100%. No meu caso é bem moderado, nenhum medico opera. De frente não nota-se nada. Providenciarei fotos. A musculação foi sugestão deles. Nao sinto nenhum tipo de dor, é só estetica mesmo. Porem tem 6 anos que vejo minha familia ir à praia e clubes e eu sempre fico em casa por vergonha, varias pessoas dizem: "deixa de bobeira cara, eu nem ligaria" Só tendo o problema pra saber... Jarethhh, obrigado pela atenção e aguardo sugestoes.
  4. Pessoal, tenho Pectus carinatun lateral moderada, o osso de um lado do peito é mais alto fazendo com que fique desproporcional (nao é um lado do peito mais atrofiado e sim o osso mais alto). Entrei na academia com objetivo de fazer crescer mais um lado do peito, pois assim irá mascarar o problema. Já malho a 5 meses, tenho 22 anos 1.85m, ganhei nesse periodo 4Kg (tomando creatina e whey). O problema é que os exercicios que faço estam desenvolvendo os dois lados do peito acentuando ainda mais o problema. exercicios para peito: supino reto alteres 45° voador (somente no lado menor) Alguem poderia me sugerir um treino para peito fazendo crescer mais um lado, priorizando a parte interna (meio)??? Aguardo ajuda, obrigado!
  5. E aí, blaz cara?, Eu tenho Pectus Carinatum, sintia muita vergonha por isso. nao ficava sem camisa nem em casa e evitava viajar pra praia. resolvi entar em uma academia, pois o fato de ser magro acentuava ainda mais o problema. Fiz uma avaliação fisica e criaram um programa pra mim visando amenizar o ploblema. Foi basicamente malhar mais de um lado pra tentar igualar. estou malhando a 5 meses e estou gostando do resultado, sem camisa da pra ver a deformidade, mas com uma camisa ate mais apertadinha ninguem percebe mais. Pretendo nao sair mais da academia para que assim manter minha auto-estima que melhorou 200%. *** 22 anos 1.85M 5 meses atrás: 68 Kg hoje: 72,5Kg Obs: Foi associado o uso de creatina e whey protein(isopure), mais alimentação balanceada.
×
×
  • Criar novo...