Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

centraldofisiculturismo

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de centraldofisiculturismo

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Não sei nada a respeito, infelizmente ainda não tive a oportunidade de experimentar esse suplemento que dizem que é excelente, atualmente uso o No Shotgun e não tenho nada a reclamar. recomendo que pesquise a respeito em algum fórum gringo como o fórum do bodybuilding.com onde vai achar vários relatos, no brasil é muito dificil encontrar esse suplemento então os relatos são poucos
  2. Não acho interessante hipercalórico antes do treino pq normalmente eles são cheios de carbos de alto IG, acho mais útil toma-lo ao acordar de manhã.
  3. Pelo contrário, alguns dermatos ate recomendam levedura de cerveja para pacientes com acne devido o fato de estimular a circulação periferica e ajudar no trato intestinal.
  4. 20% da proteína do leite é whey... será que vão pedir receita médica pra comprar leite tb?? já fiquei sabendo de pessoas que tiveram o mesmo problema, é revoltante isso!
  5. Cottage é uma excelente opção de proteína para consumir antes de dormir pois é rico em caseína.
  6. Whey tem absorção muito rápida, se não comer um tipo de proteína de absorção lenta antes de dormir vai passar a noite toda sem proteína para regenerar suas fibras musculares utilizadas no treino.
  7. Dieta hipocalórica é quando vc tem deficit calórico, ou seja consome menos calorias do que gasta em suas atividades diárias. E para queimar gordura não precisa necessariamente fazer exercicios aeróbios.
  8. O mais importante é sua alimentação, se tiver uma boa alimentação aliada a supplementos vai ter bons ganhos sim. Para queimar excesso de gordura vc precisa de uma dieta hipocalórica e abdominal não define abdomen, oq define é deficit calórico, vc precisa gastar mais do q consome. Mas essa "gordura" que vc dizer ter ganho pode ser até um pouco de retenção hidrica... afinal 1kg de gordura são 9mil calorias... vc teria que ter tomado muita malto pra ganhar tanta gordura assim!
  9. Hipercalóricos normalmente são maltodextrina + alguma proteina como whey, albumina, proteina de soja, etc.. O problema de consumir maltodextrina diversas vezes ao dia é devido seu alto IG que ocasiona fortes picos de insulina, portanto se estas com problemas de ganho de gordura o ideal é evitar ou consumir esse tipo de suplemento apenas ao acordar ou depois de atividades físicas intensas.
  10. A questão não são os termogênicos, e sim a dieta, para perder gordura vai ter que fazer uma dieta hipocalórica e corre o risco de perder massa magra sim. Os termogênicos irão acelerar seu metabolismo e consequência disso ajuda a promover a queima de gordura mas se manter uma dieta hipercalórica não perde gordura nem massa magra, muitos atletas costumam utilizar termogênicos a base de efedrina mesmo em off season para ajudar nos treinos.
  11. Vc está conseguindo desenvolver bem os braços? Creio que esteja dando pouco descanso para esses músculos pq trabalha eles 3x na semana, diretamente seg e qui e indiretamente no treino de peito e costas quarta
  12. Desculpe a sinceridade mas quem te disse que clem em gel é pra uso externo ou estava te sacaneando ou é doido...... tanto as versões em pó como gel são de uso oral.
  13. vc usa albumina saltos? gostei da sua dica para periodos de zero carbo
  14. Acho que seria bem útil adicionar algum tipo de proteína de absorção rápida como whey em seu café da manhã.
  15. Eu gosto de misturar com leite de soja sabor chocolate, mascara completamente o gosto da albumina.
×
×
  • Criar novo...