Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luiz2007

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de luiz2007

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Putz... esse fórum é melhor do que eu pensava!!!! vlw pelas dicas!!! hoje foi o segundo dia de academia, ainda to conhecendo me acostumando com os aparelhos e ja tenho uma certa noção... mais sei que preciso aprende MUITA coisa!!! pq musculação feita de qualque jeito pode me trazer futuros problemas... por isso penso pega leve no começo e segui as recomendações que vcs tão me passando... Mais até agora não me desanimei e sim to cada vez mais empolgado!!! mais tomando cuidado Vlw!
  2. Blz inforeprise!!! Vou fazer como vc disse ,me acostumar com os aparelhos e depois pesquisar sobre esses treino que vc passou ai pq não sei todos os nomes Mais uma duvida... o que é esse negocio de 4x8? é tipo, faço 4x Supino reto e repito isso 8x? desculpa ai a ignorancia.... Vlw cara!!!
  3. Blz inforeprise!!! Vou fazer como vc disse ,me acostumar com os aparelhos e depois pesquisar sobre esses treino que vc passou ai pq não sei todos os nomes Vlw cara!!!!
  4. Eae galera blz? primeiramente parabéns pelo fórum!!! Achei o site no nosso companheiro Google, procurando sobre musculação... comecei a frequentar academia hoje e to sem noção doque faze com tanta opções que eu tenho p praticar musculação, por isso vim aqui pedi ajuda de vcs hauahuahauha Eu tenho 17anos, 1.70, 62kG e BF 21.9%... Não tenho muitos conhecimentos sobre o assunto (nomes dos exercicios e maquinas) por isso queria umas dicas de treino... se alguém pode me ajudar agradeço!!! Flw!
×
×
  • Criar novo...