Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flavinhadp

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Flavinhadp

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. uma vez vi uma receita de um chocolate proteico e resolvi dar uma modificada, fica mto bom. Chocolate proteico 1 col sopa de cacau em po (vende no mundo verde, eh um saquinho com rotulo verde.) 2 gr de carbo e 1.5 proteina 1 col sopa de albumina (pode colocar 2 se quiser) 11 gr proteina 1 col sopa de adocante em po (eu uso linea) 1 col sobremesa de leite em po. mais ou menos 3 gramas de carbo e 2 de proteina coloca um pouquinho de agua, pra ficar grosso, e mistura. Bota na forminha de gelo, e leva pro congelador. Pronto!
  2. mto boa a whey da dymatize, jah tomei de banana, chocolate, baunilha e caramelo, todas muito boas, mas a de banana eh maravilhosa. Quase nada de colesterol, boa quantidade de proteina e dissolve super bem.
  3. Oi gente! Antes de comprar albumina andei lendo aki no topico sobre algumas formas de disfarçar o gosto, mas acabei inventando alguns. Seguinte, eu jah fiz suspiro, batendo 2 colheres de sopa com um pouco de agua, bem pouco msmo, p ficar tipo clara em neve, pinguei uma gotinha de essencia de baunilha, adocei com linea e pinguei umas gotinhas de limao, uma hora no congelador, e pronto. Ficou otimo! Tbm jah mistuei ao diet shake carbcontrol, com suco concentrado de maracuja... N quis tentar o clight, por conter mto corante.
×
×
  • Criar novo...