Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zip-zap

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de zip-zap

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Cara, se você tá estudando pra concurso, sei bem o que você está passando. Recomendação de quem passou 3 anos estudando: 1. Ginkgo Biloba: pra mim o efeito foi sensacional. Ajuda muito na concentração. O melhor é mandar manipular o extrato. 2. Ginseng: Dá um gás e ajuda a ficar acordado. Junto com o velho café e pó de guaraná, te deixa acordado por um bom tempo. Também acho mais barato e confiável mandar manipular. Mas nunca se esqueça que a fixação do que a gente aprende acontece durante o sono. Então não exagere, falou?
  2. Aê, Palau, boto fé!!! Eu também acabei de pegar uns brinquedinhos novos na Anvisa e te digo uma coisa: nem se me pagassem o dobro do que me custou eu venderia!! Muita encheção de saco!! Principalmente pra conseguir uma receita!! Boa sorte na negociação!!
  3. Opa, vamos atualizar esse tópico. Primeiro, eu queria explicar a razão da demora na atualização. É que eu me toquei que, com suplementos alimentares, os resultados são lentos mesmo. Não adianta esperar mudanças drásticas da noite pro dia. Com isso em mente, vou relatar algumas coisas que observei na última semana. Primeiro, o que interessa a todos: aumento de massa. Aqui, boas notícias. Houve um aumento de volume , principalmente nos ombros e nas pernas. E quem notou não fui nem eu, mas a minha esposa ( aquela mesma insensível do post anterior ). Não tomei medidas, mas assim que tomar posto aqui. Segundo, a parte de estimulante (cafeína, etc...) Como eu disse no post anterior, também não é nada que vai te deixar ligadão. Mas deixa acordado e concentrado (quem malha de madrugada assim que acorda, como eu, sabe como isso é difícil...) E um detalhe interessante: eu acho que ele tem algum efeito termogênico, porque ultimamente eu ando suando feito um porco em cima da esteira. E isso caminhando de levinho!!! Não é que eu me sinta cansado.... é que esquenta pra caramba!! E agora, uma dica importante pra galera que pretende experimentar: Esse negócio só funciona se tomar de estômago vazio!!! Se tomar junto com comida, ou tomar um shake de whey logo depois, parece que corta o efeito!!! E é aí que o bicho pega. Primeiro, porque quem tiver estômago sensível vai sentir queimação. E segundo porque a diarréia é um risco presente!! Eu tive uma vez, e vou dizer: é de deixar p&*(&% da vida!!! Caraca, essa porcaria é cara pra ir direto pra privada!! Sem falar que não dá pra acordar, tomar só o Superpump e ir direto malhar, sem comer nada. Dá zebra com certeza. Então eu tenho feito o seguinte, e tem funcionado: Eu caio ( literalmente) da cama umas 05:40, vou pra cozinha ( ainda dormindo) e tomo o Superpump. Depois eu vou me vestir, dar uma escovada no dente pra tirar o bafo de onça, preparar um sanduíche, a malto, etc... O importante é que eu fico nessa uns 30 minutos, tempo suficiente pra absorver o Superpump. Aí, eu como o sanduíche rapidinho, tomo a whey, pego a malto e zarpo pra academia. É complicado, e me faz perder alguns minutos preciosos de sono, mas só notei algum resultado depois que comecei a fazer isso. Acho que pra quem malha à tarde ou à noite fica mais fácil. Só tem que tomar cuidado pra não tomar muito tarde, porque pode dar insônia. Bom, por enquanto é isso. Volto logo mais pra postar mais impressões!!!
  4. Aê, continuando com o relato.... Hoje tomei um scoop inteiro, então vamos aos efeitos: 1. Cafeína Olha, não deve ter pouca não... É o seguinte, por causa do trampo e do estudo, eu tenho que acordar às 05:40 da madruga pra malhar das 06:00 até as 07:30. Normalmente isso é um sacrifiício. Hoje então, que eu dormi só 03:00 e de manhã tava chovendo, digo com toda a sinceridade que, se não fosse o estímulo extra do Superpump, eu não tinha botado o nariz pra fora de casa. Resumindo: acordou legal, mas sem exagerar. Deu pra concentrar bem nas séries 2. Estômago Tranqüilíssimo. Não deu problema nenhum. Nem queimação nem "efeito Superpoop"; 3. Força Acho que é meio cedo pra esperar alguma alteração, mas deu pra perceber, principalmente na série pra ombros, que ficou mais fácil se concentrar no movimento. 4. Inchaço Saí da academia achando que tava inchadão. Então cheguei pra minha mulher e perguntei: - E aí? Percebeu alguma melhora? Resposta: - Cortou o cabelo? Então, nada pra relatar nesse aspecto.... Abraços
  5. Muito obrigado pela ajuda, Sr. Moderador!! Pois é, comecei a tomar a parada hoje. Só que comecei de leve, por dois motivos: 1. Cafeína - Eu não costumo me dar muito bem com excesso dela. Só pra ter uma idéia, a última vez que eu tomei uma cápsula de guaraná (uma só!) eu briguei com todo mundo no trabalho e com a mulher em casa. Resultado: esp&$%** do chefe e uma semana dormindo no sofá. 2. Efeito "Superpoop" - Eu vi em um fórum gringo ( o da BB.com) vários relatos de usuários falando que o Superpump .... digamos assim.... acelera o processo digestivo. Diarréia das brabas. Teve um cara que falou que tomava já sentado na privada. Como eu não estava a fim de sair da privada só pra dormir no sofá, comecei com meio scoop. Por isso ainda não dá pra falar sobre os efeitos desejados, mas as primeiras impressões foram: 1. Sabor: Olha, não vou dizer que foi a pior coisa que eu já provei, mas com certeza está entre as Top 3, junto com óleo de fígado de bacalhau e lula crua. Sério, o troço é ruim pra car%¨&*$!!! E não mistura muito fácil com água. Tem que bater na coqueteleira. 2. Cafeína Tranqüilo... Pelo menos com meio scoop fiquei bem acordado, mas nada exagerado... 3. Efeito Superpoop Sossegado.... minha barriga deu umas borbulhadas meio esquisitas , mas tudo sob controle!! Como eu disse, ainda não dá pra falar quanto a aumento de força ou inchaço. Além da primeira dose ter sido bem pequena, pelo que eu li o NO2 demora algum tempo pra começar a fazer efeito. Até a próxima!! Editando: Só um update do final do dia.... Não sei se tem a ver, mas hoje me deu uma sede desgraçada... bebi fácil uns 4 litros...
  6. Putz, foi mal..... Primeira postagem e já pisei no tomate.... Será que algum moderador pode mover o tópico pro lugar certo, então? Jumpman, comprei aqui mesmo. Em uma loja aqui de BSB.
  7. Pessoal, faz tempo que acompanho o fórum, mas só agora tenho assunto pra escrever. Comprei hoje o Superpump 250. Começo a tomar amanhã. Vou postar as minhas impressões!!
×
×
  • Criar novo...