Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acix

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Acix

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Bem ... No meu caso, 6 refeições ao dia. Maioria dos carboidratos complexos, proteínas, cereais ... Posso dizer que me alimento bem. Não como porcarias, sem refrigerante, muita comida integral, frutas verduras, frango, carne vermelha, salmão pelo menos 1 vez por semana, ovos ... E quanto À fadiga muscular ... quem primeiro me falou que poderia ser, como disse acima, foi a fisioterapeuta, mas pra mim, tenho como fadiga muscular quando não é possível manter a força normal de contração do músculo. (o que acontece comigo no exemplo que dei, por exemplo) Mas sei que também a fadiga pode ter sintomas como stress, irritação, e até problemas no sono. Por via das dúvidas, já tinha um ortopedista marcado para sexta-feria que vem, vou questioná-lo sobre isso também. Mas o que vc poderia sugerir pra gente Mestre ?
  2. Também tenho a mesma dúvida do colega, até porque estou sofrendo com isso. Em pesquisa ao Fórum, vi que tem "n" tipos de soluções sugeridas, o que só complica a coisa pra quem não entende muito. Ainda que cada uma pode ter seu benefício, dependendo de pessoa para pessoa. No meu caso, a fadiga muscular é sentida durante o treino, quando os musculos começam a tremer muito (ex: abdominal). Faço Pilates com uma fisioterapeuta. E ela disse que isso é um dos sintomas da fadiga muscular. Comecei a tomar creatina para dar mais força no treino. Adquiri mais força sim. Mas continua a tremedeira. Então ... Será que alguém poderia ajudar para sugerir o que há de maior consenso para se remediar ou prevenir a fadiga muscular ?
  3. Se alguém não quer informar porque acha que "custa algo", melhor então nem postar nada, pra não gerar mensagens sem sentido, do que postar dizendo que não vai dizer. O cara pode até ser preguiçoso, mas aquele que responde mas não ajuda (dizendo que é preguiça, ou outra mensagem dizendo que custa algo) ... ... Entrar aqui, ler a mensagem, ter o trabalho de responder ... ... pra dizer que não vai ajudar !!! tisc tisc tisc tisc tisc ... PS: Eu também não sei ! MAs fica a consideração sobre esse tipo de coisa.
×
×
  • Criar novo...