Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dadoaado

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Dadoaado

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Meu amigo tomou da Arnold Nutrion e gostou bastante... Eu nao posso dizer por mim, pois sou magrelo =D
  2. ps: Se o remédio for só para o apetite, por favor me digam, pois eu já como assustadoramente muito.. uhuheuheuehu. obrigado!
  3. Seguinte, estou tomando creatina, massa e malto. Vi aqui no forum algumas pessoas falando sobre o enzicoba e o cobavital, e me interessei.. O fato, eh que eu estudo e trabalho, como com a creatina tenho que cortar a cafeína, fico meio sonolento o dia todo, entao nao vou arriscar o cobavital.. hehe. Será q vale a pena? Ou eh besteira comprar isso? Eu tomo: (Creatina Prolab 300g) (Mass 4400 da nutrilatina AGE) (Malto dextrin plus da Milly) E me alimento até que bem pra disposição de tempo e dinheiro que tenho.
  4. Ééééé... o site é bom mesmo. Não poderia deixar de dizer o que aconteceu né? Eles entraram em contato o mais rápido possível, e assim que compensou o boleto me enviaram um produto superior, com um preço superior, no mesmo prazo, e sem cobrar adicional. Ou seja, site altamente recomendado.
  5. Ninguem mesmo nunca comprou lah? =/ Estou com medo, eles nao respondem =/
  6. Tipo.. eu até pesquisei e tal, mais era o único site que realmente parecia sério... O resto era umonte de cara perdido oferecendo o produto do nada ;X... essa eh uma loja com cnpj declarado no site, endereço, telefone e etc... Masss... nos dias de hoje.. vai saber...
  7. Alguem jah comprou lah? To com muito medo, pois esses dias comprei uma creatina lah, e logo depois de pagar (no dia seguinte a compra) eu fui pro site nao sei pra que, e o produto que eu comprei estava indisponivel no momento.. O detalhe, foi que eu paguei via boleto, ou seja, eles nao sabem que eu paguei, nao foi a "causa" de esgotar o produto, pois eles sabem que fiz o pedido mais nao sabem se concretizei.. Espero que tenham pensado nisso e guardado um pra mim =D... Outro detalhe, foi q pra q chegasse mais rapido, eu paguei sedex 10... ai se for chegar o produto, e enviado por sedex 10, mesmo assim vai demora muito, ou seja, paguei o sedex 10 atoa.. poderia te comprado em outro lugar via sedex convencional q ateh ia chega antes... =/ O que vcs acham? fui enganado? alguem jah comprou nesse site?? to ferrado neh??
  8. Tinha essa, e agora tenho outra dúvida. Precisa para de malha durante um tempo depois que fizer a tatoo? Porque eu to afim de faze, mais to num ritmo bem legal na academia.. então se tiver que parar eu prefiro espera pra faze.
×
×
  • Criar novo...