Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FranGol

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de FranGol

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. imediatamente antes (15 min antes): 50-60g de polímeros de glicose (ex. maltodextrina - carboidrato proveniente da hidrólise parcial do amido). Segundo Coogan (1992) esta ingestão é similar à ingestão durante a atividade física e pode melhorar o desempenho. Claro que poder tomar malto duante o exercício. Principalmente se for de longa duração ou intensidade. Se tomar ela constantemente não tem problema algum. Sempre tomei, e vou continuar tomando, nunca tive problemas nenhum de hipo. Parti do pressuposto que cada organismo reage diferente. Se em mim não faz mal, então já é!
  2. Então na verdade o que importa é o IG e não se é complexo ou simples? 1)Já que mesmo sendo complexo, a maltodextrina rapidamente atinge a corrente sanguinea assim o nível de açúcar no sangue fica mais estável? 2)Ou por ser de alto IG ela atinge rapidamente a corrente sanguinea. MAS por ser complexa mesmo atingindo rapidamente a corrente sanguinea, ela levará mais tempo pra ser metabolizada? Qual dos dois casos é verdadeiro?
  3. Vou começar próxima semana, mas ainda estou pesquisando qual treino vou utilizar. Ou um ABCD, ou ABCDE ou esse treino ae!
  4. Não sei como em tantos outros lugares se fala que ela é metabolizada de forma lenta e constante. Não sei porque também aconselham a pessoas praticantes de esportes longos a usarem. Tem como sabe pela embalagem se o produto tem alto IG ou baixo IG?
  5. Não é tão alta assim não cara. Se fosse alto IG como voces falam de dar HIPOGLICEMIA atletas praticantes de esportes de longa duração não tomavam, ou não eram aconselhados a ingeri-lo. E se gastar mujito esforço mesmo, voce vai estar tomando durante, ou seja constantemente. Não é pra tomar tudo de uma vez!
  6. Obrigado pelo comentário. Sim, comer de 3 em 3 horas e saudável! Uma dúvida o que seria microciclo?
  7. Pqp digo eu. Maltodextrina é rico em CARBOIDRATOS COMPLEXOS....COMPLEXOS!!!! C-O-M-P-L-E-X-O-S!!! É facilmente assimilada pelo organismo e metabolizada de maneira LENTA e CONSTANTE. Ele repõe a energia gasta durante a atividade física, melhorando o desempenho e retardando a fadiga, por meio da liberação gradual de glicose para o sangue. É muito boa pra prática de esportes como futebol, corrida, natação e musculação. E com relação a tomar malto depois, ai concordo com voce. Agora não tem nada de errado tomar durante o treino. Já que é rica em carboidratos COMPLEXOS!
  8. Olhei esse treino na Men's Health que objetiva hipertrofia pra ectomorfos(pessoas magras de metabolismo acelerado). Ele é pra ser feito em 3 meses. Na 1ª semana é feito um tipo de treino. Na 2ª e 3ª semana outro tipo. E na 4ª mais outro. Depois que finalizar a 4ª semana, repete o processo, até atingir 3 meses. Queria saber vossa opinião a respeito de tal treino. Postem suas críticas, o que mudariam, sugestões e dúvidas. Todas serão bem vindas!
  9. Qual seu objetivo ganho de massa ou perda de peso? Seus dados? Qnto tempo de treino? De qualquer forma os dois treinos estão mal divididos. Quando vc exercita peito, vc indiretamente exercita o tríceps. Quando vc exercita costa, vc indiretamente exercita o bíceps. E vc sabe ou devia saber pesquisando melhor, que se deve dar o descanso devido pra o músculo se recuperar... Abdominais todos os dias tbm nem rola...
×
×
  • Criar novo...