Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leosince83

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de leosince83

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Achei interessante, mas nada de novo. 2 exercícios pra cada grupo, até a falha, muito intenso. Nada que ainda não tenha lido em artigos e livros sobre HIT e HD. Mas dizer que essa rotina irá dar 2,5 cm de braço é muito relativo né. Depende de outros fatores tb, como alimentação e descanso. Mas Concordo que é possível.
  2. ^ ^ É isso aí. Muitas pessoas fazem supino com alteres e chamam de crucifixo ou inventam outros nomes, tipo fly, voador. O crucifixo é esse da gif mesmo. E, como dito acima, abaixe o peso até os antebraços ficarem paralelos ao chão, ou muito próximo disso. Se estiver muito dificil, diminua o peso. è melhor utilizar toda a amplitude do exercício com menos peso do que sobrecarregar e não conseguir fazer direito. É por falta de amplitude que sempre tem gente que abre tópicos do tipo "AJUDA!!! Tenho um vão no meio do peito".
  3. Concordo com o Romarcos. Não acho que cruzar os braços crie mais tensão. Pelo menos, não que supere o crucifixo bem feito. Como ele disse, bem cadenciado, principalmente na descida. Se quer saber, é nessa hora que sentimos a dor de verdade. E quando eu falo em amplitude máxima, estou falando de deixar o antebraço paralelo (ou pelo menos quase isso) ao chão. É na hora que o peito abre legal que recrutamos maior número de fibras. É aí que estão os ganhos reais. Estou falando da minha experiência. Se o cross funciona bem pra vc, manda ver brother.
  4. Em 1º lugar, não foi uma afirmação, foi uma OPINIÃO, como vc mesmo postou em quote. 2º - Acho que vc conhece um tal de Dorian Yates né? Pois é. Essa AFIRMAÇÃO é dele, não minha. Eu apenas estudei e li um pouco sobre isso e cheguei a conclusão de que essa afirmação faz muito sentido, baseado em caras como Mike Mentzer a outros (que tb não treinavam antebraço), além de resultados pessoais. Só pra vc ter uma noção, nos últimos 3 meses de treino, aumentei 3 cm no antebraço, isso pq não faço treino específico pra eles.
  5. AhaUHAUhauhAUHaUHAUHuah....... Fiquei mais tranquilo agora :/ ....................rs
  6. Cara, se vc não chega SEMPRE a falha muscular, deveria rever seus conceitos. Na maioria dos exercícios é possível chegar a falha com segurança. Levando em consideração que a falha deve ser concêntrica (fase positiva) e nossos músculos são 40% mais resistentes na fase oposta (excêntrica ou negativa), podemos falhar em todos os exercícios em que deixamos os pesos no chão ao fim da série. Não recomendo que falhe em exercícios como agachamento ou supino com barra. Mesmo assim existem algumas variações para resolver a maioria desses problemas, como fazer supino com alteres ao invés de usar a barra. Ou mesmo fazer as primeiras séries (pra quem faz mais de uma) com barra e na série da falha trocar os pesos por alteres. É uma sugestão.
  7. Mete peso nos exercícios. Aparentemente, vc tem o BF baixo e uma camada de gordura bem fina no abdomem, o que já está possibilitando sua definição. Acho que o que vc precisa é dar uma hirpertrofiada na musculatura abdominal, pra ficar com mais cara de "6 pack" e pra isso, procura seguir as dicas de treino do tópico linkado aí em cima. Acho que vc terá bons resultados.
  8. A quantidade correta é 0,8g/kg. 1g/kg é bem aceitavel, até pq a variação será de algumas gramas, impossível de se avaliar com um colher de sopa. Mas melhor do que 60g, independente do peso. Eu tb naum gosto de tomar durante o treino, a malto costuma pesar um pouco no estomago, assim como banana e leite. Naum gosto de comer ou tomar esse alimentos antes do treino, eles tem o fluxo gastrico meio lentos. Gosto de tomar a malto ou dex logo após o treino, assim que terminar mesmo. Ele gera um pico de insulina, o que diminuirá a atividade catabólica. Quando esotu suplementando, gosto de tomar 30g logo após o treino e 30g junto com a whey, 30 min após o treino. Mas esse sou eu. Pra mim funciona.
  9. Sódio? Tu deve ter confundido com alguma outra coisa né naum? Pelo estilinho do tópico deve ser dextrose mas vai saber.... Normalmente vc encontra isso em lojas de suplemento mesmo, algumas lojas esportivas (principalmente as mais voltadas pra fitness), as vezes até em farmácias..... Mas, como disseram aí em cima, sugiro que pesquise bastante antes de comprar e até mesmo antes de postar algo.....
  10. É issó aí. Quando vc está no começo, tende apenas a empurrar o peso, sem se concentrar muito no musculo alvo. Isso é normal. Vc contrair o musculo é algo como uma forma indireta de concentrar o esforço nessa parte. É um bom truque para iniciantes (e até para alguns nem tão iniciantes). Tenha certeza de que, ao fazer supino reto, o peitoral está trabalhando e não apenas está fazendo força com os braços para erquer a barra.
  11. Qual whey que tá rolando afinal, a concentrada ou a isolada? Quanto ficou o kg no fim das contas? Tô querendo entrar no rolo aí.
  12. Não é exatamente isso né. A creatina realmente dá um gás, dá mais força e cria um inchaço devido a retenção líquida. Mas seu maior benefício não é o "músculo artificial" (inchaço) que ela cria. Ela cria um ambiente propício ao desenvolvimento muscular, mantendo o músculo sempre irrigado. Sendo a água a transportadora dos nutrientes necessários para formação de tecido, o músculo tem mais facilidade de regeneração e formação de tecido, devido a abundancia de nutrientes (levando em consideração que sua alimentação condiz com a necessidade fisiológica). Explicando grosseiramente, é isso....
  13. Cara, isso aí me pareceu mais uma brincadeira, tipo o negócio de ficar fazendo "onda" com a barriga do que um exercício. A idéia é é essa ou o Stomach Vacuum é um exercício mesmo, que surte algum efeito fisico positivo ?
  14. Nunca tinha ouvido falar nisso e tb fiquei bem interessado. Minhas dúvidas são as mesmas do Oldboy. Ele é feito como um exercício normal, tipo 3x20? (no caso de abs) Com que frequencia e por quanto tempo deve se manter o ab contraído?
×
×
  • Criar novo...