Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcos_vaz

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de marcos_vaz

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Isso é verdade, todo mundo usa essa combinação. Pode tomar sim whay + dextrose + agua(e não leite) no pós treino, vai dar bons resultados.
  2. só corrigindo, meu percentual de gordura na cintura é de 28% e não 22% como tinha dito, essa barriga de cerveja não me larga. Ok galera, obrigado pelas dicas. Agora é só ter força de vontade para aguentar a rotina. Vamos que vamos que o show não pode parar.
  3. Meus cálculos de gasto calóricos foram estes? 1892,5 kcal para ficar parado, só sobrevivendo 613 kcal nos 40 min de corrida de manhã 280 kcal nos 60 min de musculação de noite. total: 2785,5 Kcal por dia. =========================================================================================================== A carne eu não tenho como escolher qual será, mas tem como eu prepará-la de outra forma. Aqui em casa é quase sempre Bife frito de boi. Mesmo sendo carne de boi, e não peito de frango, melhora muito só de fazer ela grelhada? Você acha então que devo, no lugar de comer dois pães de forma antes da corrida, comer 1 antes e 1 depois? Você acha que devo substituir o pão de forma light integral e o arroz normal por batata doce e etc? O benefício irá compensar o sacrifício de mudar completamente a rotina alimentar? O que significa IG?
  4. Quando ninguém comenta é pq está muito ruim ou pq está muito boa?
  5. Fala galera, blz d+? Tem um bom tempo que não malho nem faço exercícios, mas vou voltar agora. Comprei: Whey Albumina Dextrose multivitaminico Daily Formula Vou treinar: Corrida de 50min de manhã (7:30) (seg, teç, quit e sex) e musculação, treino ABC, 60 min de noite (18:30) (de segunda a sábado) Meu percentual de gordura está em 18% geral, mas minha cintura está em 22%. Estou querendo baixar isso antes de começar o treino pesado para hipertrofia. Pretendo ficar 2 meses por conta somente de emagrecer, e perder uns 7Kg de gordura nesse período. Tenho 25 anos; 1,8metros; e 80Kg. Pretendo fazer minha dieta assim: Café da Manhã (Pré-corrida) 7:00 Leite desnatado com Café// 100 2 Fatia de pão de forma Integral// 100 Lanche 9:30 2 colheres de sopa de Albumina// 108 Almoço 12:00 4 colheres de Arroz// 176 150G de carne// 350 Algum legume e/ou verdura Multivitaminico Lanche da tarde 15:00 1 colher de albumina// 54 Uma fruta// 80 Lanche (pré-treino) 18:00 150G de carne// 350 2 fatias de pão de forma integral// 100 Pós-treino 19:30 whey// 120 dextrose// 80 Jantar 21:30 2 colheres de sopa de Albumina// 108 Total de Calorias 1726 O que vocês acham, está boa? tem que mudar alguma coisa? Dicas por favor.
  6. já estou correndo, fazendo barras e regime, estou bem acima do peso mesmo. Brigado pelas dicas galera, vou seguir elas. abraços
  7. Blz galera, passei no concursos "policial legislativo", mas estou completamente sedentário e necessito melhorar em muito meu condicionamento físico. Faço duas barras , mas tenho q fazer 12 para o concurso, fora as corridas e abdominal. Para melhorar na barra: qual treinamento vcs recomendam? Quais aparelhos devo usar? Série de quantas repetições? fazer ela quantas vezes por semana? etc. obs: tenho mais ou menos dois meses para ficar "tinino" nos exercícios. Olhe aqui como deve ser feito o teste de barra: TABELA XI PRIMEIRO TESTE – CANDIDATOS DO SEXO MASCULINO TRAÇÃO NA BARRA FIXA Número de flexões Pontos Abaixo de 3 0 (zero) – eliminado De 4 a 6 - 6 pontos De 7 a 9 - 12 pontos De 10 a 12 - 18 pontos Superior a 12 - 24 pontos Objetivo: medir indiretamente a força muscular dos membros superiores. Material: 1 (uma) barra de ferro ou madeira com espessura de 1,5 polegada (uma polegada e meia) ou 3,8cm (três centímetros e oito milímetros). Procedimento: o candidato, partindo da posição inicial – pegada na barra, com empunhadura em pronação (palma da mão virada para a frente) –, deverá flexionar os braços ultrapassando o queixo em ângulo reto com o pescoço até a parte superior da barra, com joelhos em extensão e pés fora do solo, e voltar à posição inicial, ficando com os braços completamente estendidos. O exercício poderá ser executado de forma lenta ou rápida. Será proibido: impulsionar com as pernas ou balançar o corpo para executar cada tração; o contato com quaisquer objetos; soltar uma das mãos após a tomada da empunhadura; o auxílio de qualquer pessoa. Serão computadas apenas as trações corretamente executadas. Não será computada a primeira tração caso, para ela, o candidato aproveite o impulso para a empunhadura de tomada da barra. Somente será permitida 1 (uma) tentativa. Tempo: não há tempo determinado para a execução do teste. Sobre suplemento, qual vcs recomendam? abraços
×
×
  • Criar novo...