Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SAMURAI2008

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de SAMURAI2008

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Cara é muito variável. Depende muito de cada organismo e também de cada suplemento (Whey). Eu sempre tive esses problemas e dúvidas, mas com o tempo e com consultas médicas identifiquei que o meu problema estava concentrado nas VITAMINAS B. Todo e qualquer suplemento (seja Whey ou principalmente massa e hipercaloricos) que eu tomava, se tivesse na composição Vitamina B eu me reiava de espinhas! Por isso parei totalmente com massa e hipercaloricos (uma pena, porque para mim os hipercaloricos me davam mto resultado) pois estes sempre tem obrigatoriamente (nunca vi exceção) VITAMINA B (Acho que todas hehe) e fiquei na WHEY + MALTO. Procurei e fiz testes com várias Wheys, procurando sempre as que não tem Vitamina B, e ai todas que tomo sem Vitamina B não tenho problema (inclusive o sabor pode ser de Chocolate que mesmo assim não atrapalha), a que eu me dei melhor foi com a Whey da OPTIMUM (tanto em resultados como em não dar espinhas. Acho que é uma Whey mto boa alta concentração de BCAA e Glutamina inclusive) vai ai a dica.
  2. OK Mestre. Sua postagem foi muitíssimo esclarecedora. No entanto, se o problema (ou risco) não for o de Hipertensão, então, conforme explicastes, pode PRESSÃO BAIXA? Ou seja, não há um risco de ter problemas com Pressão Alta, mas há um risco de ter problemas com PRESSÃO BAIXA? Tendo problema com Pressão, quer seja Alta quer seja Baixa não é um risco bom de se correr. Eu fiz uso de apenas 1 caixa de NO2, como disse é um que sempre aparece na propaganda aqui do fórum , que era NO2 Bodysize e agora parece que estão chamando NaNO2 e senti realmente aumento de força, maior disposição e sensação de estar ´´Bombado´´ digamos assim, musculo super rígidos e inclusive Ereção constante (até estando de bobeira) ! Não sei se isso é de NO2 de verdade ou de que substancia é (Arginina, Cafeina) que contenha no produto, só sei que a experiência foi essa. Em contrapartida (não sei se teve alguma coisa haver pelo fato de que eu comecei a tomar 1 semana após o uso de 1 Levitra) eu tive por umas duas vezes uma quedinha de pressão e umas doreszinhas de cabeça, taquicardia não lembro (acho q tive uma vez só), mas dessas duas quedinhas de pressão eu lembro. Não sei se foi algo psicológico ou se é do suplemento mesmo, por isso que estou querendo discutir esses ´´RISCO E EFEITOS´´ para DESMISTIFICAR e analisar se cientificamente pode acontecer isso mesmo, se sim acho que não vale a pena tomar, se não (se é psicologico) ai posso voltar a tomar.
  3. Olá companheiros de fórum. Antes de qualquer comentário quero deixar claro que sou leigo no assunto. Não sou médico/cientista ou profissional da área de educação física, sou apenas um praticante de musculação (8 anos de malhação) e fã dos suplementos hehe. Nesse meu primeiro comentário, o que eu gostaria de propor aqui é uma discussão sobre um dos suplementos da ´´moda´´ o ÓXIDO NÍTRICO (NO2). Gostaria de tentar DESMISTIFICAR alguns pontos. Pois bem, eu já usei uma vez e senti resultados. Foi aquele NO2 que agora parecem que chamam NaNO2 (Bodysize) e já vi por aqui que não é considerado dos melhores, tendo outras sugestões (importados). Mas, para não alongar muito aqui, antes de discutir marcas, gostaria realmente de discutir a substancia/suplemento: Na caixa do NaNO2 por exemplo, na parte de trás, a explicação que tem, inclusive com um desenho, é que com o Óxido Nítrico promove a HEMODILATAÇÃO (Vasos Sanguineos) e torna ARTÉRIA DE MENOR CALIBRE EM ARTÉRIA DE MAIOR CALIBRE!!! Já não começo a entender aqui: Desculpando-me pela ignorância, mas a Hemodilatação não é referente às VEIAS ?! Por que fala em expansão das ARTÉRIAS ???!!! Seria expansão das Veias e Artérias? EXPANDIR AS VEIAS (E ARTÉRIAS TB SE FOR O CASO) NÃO SERIA PREJUDICIAL AO CORPO ? NÃO É LÓGICO QUE ISSO PODE CAUSAR HIPERTENSÃO ??? Essa Hemodilatação (MECHE COM OS GLOBULOS VERMELHOS -HEMACIAS- AUMENTANDO ?) é PERMANENTE ou REVERSÍVEL quando para de tomar o produto? Fico realmente muito grato a quem tiver conhecimento e puder participar desta discussão interessante, interessante pois acredito que assim como eu muita gente tem dúvidas sobre esse suplemento bem como possuem essas mesmas dúvidas básicas (acredito que são dúvidas comuns a todo leigo). Por fim, podemos falar das marcas (Esse NaNO2 -Bodysize realmente não é aconselhável? Fala que usa Nanopartículas e não sei até que ponto essa ´´tecnologia´´´é realmente boa. Dizem que os melhores (que valem a pena investir) são o NITRIX ; XPAND ; NO-XPLODE E NANO VAPOR. AONDE SE PODE ENCONTRAR O NITRIX? ALGUM SITE CONFIÁVEL?
×
×
  • Criar novo...