Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bomber_man666

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de bomber_man666

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal tenho 30 de braço, minha meta é pegar mais uns 10cm de braço ou seja quero ficar com uns 40cm de braço será que consigo sem uso de AEs, levando em conta que sou ectomorfo (altura 1,71 e peso 58kg). Pego + ou menos 1,5kg por mês de massa magra. Tenho 16 anos ainda, só pra constar ae. Eu sei que vai muito da genética mas isso seria possível pra um ectomorfo? Obs.: To perguntando isso pq jah ouvi fala que magrelo num fica tão "grande" e tipo que também com essa idade (até os 18 +/-) o corpo não absorve mto nutriente, sendo assim mais difícil o ganho de massa. Axo que postei na área errada, deveria ser na de treinamento mas ok.
  2. Sim...sem dúvidas albumina é ótimo para tomar ao acordar e antes de dormir também, uma boa também eh misturar com aveia ao acordar daí já faz um shake leite desnatado+aveia+albumina e já era manda pra dentro ao acordar, e antes de dormir pode ser só a albumina mesmo com leite desnatado (menos gordura) ou água (água fica ruim o gosto já aviso, eu tomo com leite mesmo). Flw!
  3. Dextrose e malto não tem muita diferença cara tanto faz qualquer um, e quanto ao malto antes do treino não aconselho pois pode causar tontura, ansia de vômito e etc. Olha primeiro faz uma dieta boa comendo de 3 em 3 horas bem e com qualidade, vc deve ingerir proteina, carboidratos e alguns acidos graxos (atum, óleo de oliva, salmão e etc), bom, eu to com preguiça agora mas é basicamente isso faz uma dieta com umas 3000kcal por dia no minimo, e assim proteína 2x o peso do seu corpo por exemplo uma pessoa de 60kg ingeri 120g de proteína por dia então vc pode consumir uns 120 por dia e carboidrato 4x o seu peso do corpo ou seja 240g de carbo é mais ou menos assim uma dieta. Mas enfim, arrume sua dieta em primeiro lugar, faça uma ótima alimentação pois sem ela de nada adianta os suplementos, no começo eu tomava massa da probiotica (Anticatabolic 3200) e Albumina (ao acordar e ao dormir a marca da albumina Salto's), depis de um tempo comecei com o whey+malto depois do treino (e continuei com albumina). E eu era igualzinho vc também 1,72 de altura e 57kg. Obs.: Whey da Optimum e Designer são ótimos, os melhores, mas são importados e mais caros né ^^ Flw, Abraço!
  4. Minha refeição eh essa aqui, acho que ela está boa para minhas medidas, 50g de proteína na ultima refeição eu acho que rola sim eu sempre divido entre 45 e 50g a cada refeição pode ver: Refeição 1 500 ml leite desnatado 100g farinha de aveia 28g albumina (Salto’s) Refeição 2 Bife magro, 2 latas de atum em conserva e vegetais, feijão e arroz (batata doce talvez) Refeição 3 pré-treino Hipercalórico Anti catabolic 3200 (Probiótica) 1 banana ou maça. - HORÁRIO DE TREINO - Refeição 4 pós-treino Hipercalórico Anti catabolic 3200 (Probiótica) Pão Francês ou integral com peito de peru. Refeição 5 Peito de frango, arroz, feijão e óleo de oliva Refeição 6 Shake de albumina + leite desnatado.
  5. Bom estava malhando a 5 meses tive, parei faz 2 meses, mas vou voltar agora e pretendo voltar me alimentando bem e suplementando com o básico, sou bem magro 1,72 com 60kg. Pretendo crescer, ganhar massa. Decidi comprar um hipercalórico que vou tomar antes e pós treino e albumina q vou tomar ao acordar (um shake). Queria algo para comer, ou tomar antes de dormir, algo com mais proteína, já que estou abusando de carboidrato em minhas refeições e de noite é bom mesmo proteína ^^ mas não posso gastar mais então não sei se tomo denovo um shake de albumina ou como algo, nao sei, essa é minha dúvida preciso de sugestões do que eu posso fazer pretendo chegar a 50g de proteína nesse ultima refeição. Por favor opinem.
  6. Não é bem que eu quero tomar creatina, eu qro tomar algo pra ajudar além da massa só que não sei oq tomar além da massa e queria que alguém experiente recomendasse algo bom pra tomar além do hipercalórico. (malto eu tomo tbm) Alguem por favor!
  7. Legal cara minha meta é 38 de braço mesmo q demore e muito... Massa eu tomo vou comprar esse da probiotica agora ou a 4400 da AGE porém não quero só ficar na Massa além dela quero suplementar com mais alguma coisa que não sei oque é, essa é minha dúvida, quero inchar esse braço =D Aminoácido? Pack? Albumina? Creatina? Me ajudem por favor além da massa oque eu tomo?
  8. Valeu... é eu era mais magro que isso agora to ganhando corpo mas quero bem mais pow, aliás minha meta eh 38 com braço parado, mesmo q demore. Eaí alguém mais dá dicas?
  9. Olá pessoal do fórum! Minha dúvida é a seguinte: Sou magro, tenho 16 anos minha altura é 1,75 e peso 56kg gostaria de saber quais suplementos devo tomar para ganhar massa muscular e inchar? A alimentação é boa e vou consultar o nutricionista para melhorar ainda mais Obrigado.
×
×
  • Criar novo...