Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bidut

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de bidut

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Há anos acompanho aquele tópico de 102 páginas sobre o bodybuilding.com. Não tive minha dúvida sanada lá. Abraço.
  2. Sim mas qual é a lógica disso? A parada não é legal? Num eh possível.. essa galera da anvisa faz essas coisas por esporte, soh pode ser..
  3. Ae galera. Ao que me consta o Supercharger da labrada é um produto legal no Brasil ao contrário do NOxplode, Shotgun, cell mass etc, uma vez que ele não contem creatina. Sempre vejo nas prateleiras das lojas de suplementos, vende no www.corpoperfeito.com que é um site todo certinho e tal... Resumindo: Posso comprar um SC na bodybuilding.com sossegado? Já tentei comprar uma creatina lá e foi barrada. O Supercharger passa tranquilo? Valeu galera!
  4. Galera to com uma creatina presa na central dos correios aqui de recife precisando de um receita médica. Como vocês fazem pra conseguir? Pra quem tem algum parente médico é facil (a não ser q seja algum velho que ache que creatina é bomba). Já havia comprado creatina no BB 3 vezes e nunca pediram nada. Alguem conhece algum médico de Recife que possa passar essa receita? Valeu
  5. Ae galera. Comprei uma creatina no bb.com e chegou hoje aqui em casa uma notificação dizendo q eu tenho q entregar receita médica. A receita eu já tenho. Como eu devo fazer pra entregar? Eu vou la na central de correios com o receita na mão e retiro o produto eh? Valeu!
  6. Pow eh controversa essa historia de saturação.. acho q vou fazer pq na pior das hipoteses o produto rende menos Em geral a galera toma mais no pos-treino pra aproveitar a famosa "janela de oportunidades", onde as paradas sao melhor absorvidas e tal.. tambem tenho duvida quanto a isso..
  7. Pessoal tenho dúvidas quanto a administracao da creatina. Ja tomei outras 2 vezes e na primeira fiz a saturação 20g/dia e 5g todo dia, na 2a fiz a saturacao 20g/dia, 10g em dia de treino e 5g em dia off e agora estou na dúvida. Pelo que eu vejo hoje em dia, o pessoal nao ta fazendo mais saturação pq n se comprova nenhum benefício real com ela. Então estava pensando em tomar desde o começo 5g/dia em dia off e 10g/dia em dia de treino. Pensei em tomar 10g todos os dias mas acho q renderia muito pouco. O que vocês sugerem? 19 anos 1,80m 81kg 2 anos de treino Ah.. o objetivo é, claro, HIPERTROFIA!!! Valeu
×
×
  • Criar novo...