Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

th13fp45s

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de th13fp45s

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Não faça saturação! Isto é jogar dinheiro fora! seu corpo não consegue absorver mais de 5g/dia! E quanto ao horário, é melhor no pós treino junto com um carbo de alto IG.
  2. Até onde eu sei, uma coisa não tem relação direta com a outra. Você pode treinar força, ficar forte (em força) e não aumentar significativamente seu peso.
  3. Segundo o bompa (estudioso da periodização) a panturrilha é um grupo muscular que está adaptado a suportar muitas repetições (o andar) e bastante peso (peso do corpo) por isto, o trabalho tem que ser um pouco diferente. Mais repetições são fundamentais! Tou fazendo séries de 20 reps.
  4. É como o madrugão falou mesmo, muito provavelmente ela deve ter parceria com esta loja de suplementos, não faz sentido! Uma nutricionista deve trabalhar quanto a reeducação alimentar primeiramente, e se após isto perceber que ainda falta alguma coisa é ai que deve SUPLEMENTAR. Esta é a idéia do suplemento.
  5. Olá pessoal, Existe uma dieta conhecida como "Massive Eating" formulada por um PhD em nutrição, ele usa algumas técnicas baseadas na liberação da insulina, segundo ele, é possível sim ganhar massa magra, ao mesmo tempo que perde gordura! Eu estou seguindo a dieta, mas só a 1 semana, não posso falar nada ainda. Segue os links: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 329#561329 (tradução do original) Links originais em inglês http://www.johnberardi.com/articles/nut ... ting_1.htm http://www.johnberardi.com/articles/nut ... ting_2.htm http://www.johnberardi.com/articles/nut ... g_rl_1.htm http://www.johnberardi.com/articles/nut ... g_rl_2.htm Ats,
  6. Moderadores, vamos fixar este tópico ele é muito bom!
  7. Opa, em termos de tabela nutricional parece ser muito boa esta whey! Agora, vou te dizer uma coisa, whey para pós treino o melhor é com agua mesmo, pois o leite vai desacelerar o processo digestivo, portanto, vai com agua mesmo! A da Milly é bem gostosa com agua mesmo viu! Albumina ao acordar e antes de dormir são muito importantes, simplesmente pelo fato dela ser de lenta absorção, o quê é perfeito para a noite, já que passaremos diversas horas sem nos alimentar, como substituto pode usar a própria clara de ovo (crua não!!!) mas inviável na minha opinião, muito trabalhoso e acho que sai mais caro. Albumina é bem barato.
  8. Olha, atualmente estou tomando o Will whey protein da Milly e estou gostando bastante. Além de ser meio que unanimidade aqui no forum que este é um otimo whey nacional. Falam muito bem do 100% whey protein da BodyAction mas nunca usei. Probiotica tbm eh bem vista, mas é muito cara para um nacional, por isto não compro.
  9. Sei que existem estudos que mostram que proteina em excesso não faz mal a saude como se imaginava antigamente, nem calculei se em cada refeição sua tem 50g em média de proteina, mas você nao acha exagero 300g de proteina/dia para você que pesa 60kg? a OMS recomenda 0,7g/kg corporal, um valor muito baixo para nossa atividade esportiva, mas seguindo a regra geral que diz por volta de 3g/kg daria 180g/dia para você, bem abaixo das 300g que você consome... não sei, mas nunca gosto de sobrecarregar em demasia o organismo, acho que no minimo você está eliminando boa parte destas proteinas. Alguém pode confirmar oq estou dizendo?
  10. cara, por mim, está blz esta refeição para um pré-treino. E quanto os suplementos, eu sempre opto pelo melhor custo beneficio, ou seja, não vou de produtos importados, sei que são melhores, mas prefiro os nacionais exatamente pelo custo beneficio, afinal, não acredito que fará grande diferença para nós que não somos profissionais.
  11. 50g de proteína na ultima refeição???! Não precisa disto tudo, é muito melhor você distribuir a quantidade de nutrientes durante o dia, do que sobrecarregar o organismo de uma vez só. Posta aqui tua dieta para que possamos analisar melhor para você.
  12. Opa, isto também me interessa... isto é perigoso a saude?
×
×
  • Criar novo...