Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bonehead

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Bonehead

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. O exercício varia de pessoa pra pessoa.. Fique tranquilo que com o tempo você consegue ficar mais tempo. Eu exalo todo o ar do pulmão, ae estufo o peito (sem inalar ar), e encolho a barriga o máximo que consigo. Tem uma dor muito deságradavel, mas como disse, com o tempo você, acostuma. Mantenha essa posicao pelo máximo de tempo possível (no começo é uns 10segundos mesmo), depois libere e inale normalmente por alguns segundos até retomar o fôlego. Faça isso mais duas vezes, e pronto. Faça de 3 a 4 vezes por semana, em dias intercalados, a qualquer hora do dia. Ele não substitui os exercícios regulares de abs, é apenas um complemento. Você pode fazê-lo em pé, sentado, ajoelhado, no trânsito, na escola, e por ae vai hehe..
  2. Cara, da uma pesquisada sobre o "Guerrilla Cardio", excelente aeróbico, você pode perder muitos kgs com ele, da uma boa estudada sobre ele e da uma lida em alguns relatos, pelo que li, vale a pena se for feito da forma correta, e não leva tanto tempo assim..
  3. Eu acredito que seja normal até um certo limite, quando eu treino perna, eu saio da academia e mal consigo andar Auhauhahua, e minha perna fica muito dolorida por uns 2 dias.. Tenta dar uma boa aquecida antes do treino, corre alguns minutos, ou faça uma serie com menos carga para aquecer, e tente alongar também após o treino e veja se melhora. Se não doer nada, o treino não rendeu hehe, é isso, No pain, no gain.
  4. Sofro desse mesmo problema, a parte interna do meu peito é muito menor que as laterais.. como a galera disse, acredito que seja genético mesmo. Quanto ao crucifixo que o Henrique citou, tenho uma duvida, quando estou descendo os braços, eu devo mantê-los esticados, ou posso dar uma flexionada no cutuvelo? Não sei se ficou bem explicado.. qualquer coisa eu tento explicar melhor..
×
×
  • Criar novo...