Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raraujo

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de raraujo

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Pessoal, em conversa aki com um dono de haras ele me falou desse produto Tonnus Vaquejada da empresa vetnil, fui buscar na net e nao achei nada sobre uso no ficulturismo e suplementação de humanos sendo assim queria saber se pode ser legal o uso. Abaixo está uma materia explicando sobre o produto: Tonnus: Suplemento Super Premium para equinos 11/02/09 15:27 por Mariana Simon - Redação SP A Vetnil, empresa que está entre os cinco maiores laboratórios de produtos veterinários do Brasil, destaca mais um produto Super Premium para eqüinos. Trata-se do Tonnus, suplemento completo que possui 13 elementos prontamente assimiláveis para a maximização da performance do animal. Contém todos nutrientes envolvidos com o desempenho atlético, em altas concentrações e rapidamente absorvíveis. A empresa desenvolveu o que há de mais inovador e atual no campo de suplementação de eqüinos atletas. Além disso, o Tonnus traz em sua fórmula alguns destaques como a Gama-orizanol, BCAA’s, HMB, cromo e glutamina. O produto faz parte da Linha Super Premium JCR, que ainda reúne cinco produtos o Hemolitan JCR, Glicopan Energy JCR, Eletrolítico Booster JCR, Creatina JCR e o Bio Hoof JCR.
  2. Cara depende de como e que horas vc está tomando... por exemplo: se vc malha anoite o bom é tomar umas 1h30 depois do almoço pra ajudar na absorção, mas caso malhe de manha cedo toma sempre anoite antes de dormir com um carbo. Pq já se viu ai no forum que a creatina que vc usa hoje foi tomada ontem, entao isso mostra que pode ser melhor tomar sempre longe dos treinos pra dar tempo de ela ser estocada no musculo e fazer o seu papel corretamente. O melhor resultado que tive com creatina foi tomando uma creapower doida la, e tomava da seguinte forma: Almoçava umas 13h e la pras 15 tava tomando a creatina com um malto so pra reforçar, e la pras 19h eu malhava, ai após o treino que durava uns 45min eu tomava um whey da optium. Isso bebendo uns 4L de agua por dia pra n ferrar nada. Eu em menos de 2 semanas ganhei 5kg sendo q 90% disso era agua, porém junto com essa agua deve ter ido mais nutrientes e com isso no final do ciclo q durou 40 dias eu começando com 68.3kg fui pra 73kg, fiquei com isso durante mais um mes so que ai fui meio que relaxando por causa da força q diminiu ai fui pros 71 q to ate hj. Seila acho que tudo é experiencia, ja tomei depois do treino, antes longe do treino.. Mas o que no meu corpo funcionou mais foi tomando longe. Dica: Poe uma whey de qualidade depois do treino e uma albumina (de preferencia da marca saltos) antes de dormir com leite desnatado pra n correr risco de ficar barrigudo. Mas ve ai, cada um tem seu modo de pensar e sabe como seu o corpo funciona. espero ter ajudado com essa experiencia. ABÇS!
  3. Po cara legal, mas 3kg so em vista do preço e o trabalho que vai dar pra trazer eu acho que nao compensa, vo pensar nessa cee mesmo, mas como vi a aglaera falando q produto em po nao ta passando na alfandega ai queria saber se eu tomando uma em capsula faria o msm efeito.. mas obrigado pelo post abração!
  4. O QUE?? 20g por dia? POR FAVOR, me diz q eh saturação e isso so nos 5 primeiros dias dividida em 4 doses de 5g! vc pesa quanto? 250kg? Eh fd nego vem falar m..rda aqui ai vai um iniciante todo confuso no q tomar e acha que quanto mais creatina ele tomar mais resultado vai ter, ai morre, da no jornal nacional e vem a anvisa e proibe a venda do produto no brasil, ai qm se F..de eh quem toma na disciplina e respeita os limites. LAMENTÁVEL o comentario! Cara, a quantidade de creatina é relativa a quantidade de massa muscular que vc tem pronta pra absorver essa creatina, se vc usar mais do q a capacidade do seus musculos podem absorver o q sobra sai tudo na urina e acaba fudendo la teus rins(isso se nao sobrecarregar o resto), tem um relato de um medico aqui no forum falando que atendeu um muleque com um princípio de infarto por acúmulo de creatina no miocardio, que tava tomando ao invés de uma colher de chá tomava uma de sopa. Por isso ele disse que nao é indicado o uso de creatina pra quem ta começando ou quem ainda nao tem uma massa legal pra nao ocorrer isso.
  5. Eu sei, ja comprei no BB.com um lipo 6x chegou aqui por R$75,00... Já o size on se encontrar no brasil nao vai estar menos de 250,00, já o novedex com certeza nao existe aqui pq deve ser proibido, mas oq eu quero saber eh se eles sao bons se vale mais a pena usar o size on em capsula ou em po ou usar uma creatina comum ou uma cee qualquer.
  6. Pessoal, tava dando uma olhada aqui no Size on e no Novedex XT Size on: http://www.tfsupplements.com/store/cart ... etail&p=89 Novedex: http://www.tfsupplements.com/store/cart ... etail&p=87 O preço ta muito bom, alguem ja tomou algum desses e de fato deu algum resultado? To pensando em comprar o size on em tabs pq o pessoal disse q quando a alfandega pega e ve que é pó eles param pra ver oq eh ai acabam taxando, coisa que com a capsula é menos ocorrente. Será que ele em tabs faz o mesmo efeito que o em pó?
  7. To pensando em comprar um sizeON da gaspari so q em tabletes com 240tbs, vai sair por 140,00 se nao taxarem... Vale a pena? alguem ja comprou e chegou blz sem a anvisa encrencar? vo ver se arrumo uma receita so por via das duvidas. vlww
  8. Será cara??? Tem um topico aqui sobre pesquisas recentes com a creatina e nele indica o uso da creatina longe das horas de treino pelo fato da creatina vc toma e ela leva um tempo até se estocar no musculo, so ela estocada no musculo que de fato vai fazer o trabalho dela que é se converter em ATP e vira combustivel para o musculo. mas seila se o pessoal toma assim e faz efeito pode ser intereçante dessa forma também. o negócio é que até uma nutricionista que eu fui comentou isso comigo, ai fico na duvida.
  9. Pessoal, será que ta legal essa suplementação? Ao acordar: 5g de creatina + uma vitamina de banana,semente de linhaça e aveia em flocos com elite desnatado + 3 comprimidos de levedo de cerveja. Almoço: como normalmente com pouca gordura e sem combinar 2 tipos de ricos em carbo no prato + 3 comprimidos de levedo de cerveja. Depois do treino: 30g de whey da performance com 1g de carbo e 25g de proteina Antes de dormir: 28g de albumina saltos 80% proteina com AGUA + 1 Comprimido de ZMA da Dynamic Labs( Mais concentrado que qualquer outro zma nacional e mantem um padrão de concentração igual dos importados, e dura 4 meses) OBjetivo: meu objetivo é dar uma crescida sem muita adição de gordura, se possivel com ganhos em maça magra e perda de %BF. OBS:inclui o levedo de cerveja, aveia em flocos, e sementes de linhaça pois pesquisei bastante e vi que a quantidade de proteina e os beneficios à saude que eles proporcionam é bem grande. OBS²: Não janto pois evito o consumo de carbos anoite, normalmente nao como nada ou como alguma salada de tomates com verduras. OBS³: Malho normalmente anoite, logo por isso nao inclui uma malto antes e após o treino. Bom espero que tenha sido bem claro na minha duvida e se possível me dêem opniões. VALEU!!
  10. pooo, optium por 45,00?? IMPOSSIVEL!! toma cuidado pq vao te vender bicarbonato de sodio ao inves de creatina. nem creatina da midway custa isso, a da optium mt menos! Se liga ai antes de comprar!!!
  11. po cara n vou usar ao mesmo tempo nao, vou primeiro tomar o fatburner com o zma e no2 e depois vou mandar a creatina pra inxar oque foi definido. E eu axo que os 2 tem o mesmo nome seila, mas creio que a prolab tenha uma qualidade melhor, pq nos top sellers do BB.com aparece o da prolab la entre os mais vendidos e o da arnold nem aparece.
  12. Pessoal, alguém já usou esse fat burn? tava pra comprar um lipo6x ou um hydroxycut no bb.com so que eles tao bloqueando a compra de uma porrada de coisa para ser enviado pro brasil, ai vou comprar esse pq alem de estar em promoção no site fala alguns pontos intereçantes sobre ele. Ajudem ae e indiquem também se vale a pena algum percursor de gh e algum no2 bom além do supercharger e do nano vapor, pq ja to tomando zma, vou começar com a creatina da eas agora ai queria saber algo bom pra se juntar ai, algo ligado a um gh e um no2. VLW!
  13. Hmmm Vc ja teve algum sangramento desses anteriormente sem o produto? PQ de certa forma pode, pq se n estou enganado qualquer no2 mexe com dilatação e aumento do fluxo sanguíneo, podendo ter variações na pressão, uma possível causa do seu sangramento. CORRIJAM SE ESTIVER ERRADO ! MAs d qqr forma procure um médico e relate oq aconteceu, pq nada subistitui a opnião de um médico. abços !
  14. Baixa aê, nesse livro tem todos os treinamentos possiveis e imaginaveis de forma explicada, uma biblia pra quem malha e se intereça pelo q faz: Quanto ao lipo: Se vc quer perder aos poucos e nao liga pra rapidez continue com essas 2 mas se quer resultados otimos em 1 mes de uso pode tomar 4 caps. por dia - 2 caps. 30 min antes do café da manha e 2 30 min antes de malhar (Nunk tomar depois das 6 da tarde pois prejudica o sono) Espero ter ajudado! abço
×
×
  • Criar novo...