Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo16

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Leo16

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Ta certo Madrugão! Concordo com tudo que vc disse, eu mesmo smp antes de criar algum tópico faço uma pesquisa antes, por isso quase nunca consigo criar nada novo hehe, quase smp já existe respostas. Quando disse aquilo, não quis provocar ngm, é porque já haviam varias respostas no tópico mas nenhuma ajudando o cara como toma os suple dele.
  2. Bom a pergunta do cara é como se deve tomar oque ele JÁ tem, não se o produto é ruim ou não. Acho assim: - NO antes do treino, uns 20-30 min antes. - Whey logo após o treino, e se der compra um malto pra tomar junto - Animal Pack eu não sei direito, mta gente toma antes do treino, mas tbm tem gente que toma após.
  3. ELITE DA DYMATIZE DE BERRY BLAST, SABOR BOM , SEM ESPUMA E DESCE REDONDO!
  4. Olha pelo que eu sei todos os NO se deve tomar antes do treino, uns 20-30 minutos antes eu diria... mas não sei cara.
  5. O Whey da Optimum é otimo! Agora esses 2 produtos não sei não, a Arnold esta tendo varias reclamações e se olhar bem a composição desse produto não tem nada demais. Tente um NO gringo sem ser esse, alguma creatina boa sei lá!!
  6. Po, aproveitando o tópico do amigo, queria que alguem me tirasse uma dúvida. Estou tomando Whey Protein ELITE da DYMATIZE e ele é de proteina isolada, eu posso tomar MALTO junto com ele depois do treino? Ou eu estaria contrariando a lógica de comprar um Whey isolado? Valeu !
  7. Whey acho melhor quando acordar, na hora de durmir é melhor uma albumina, mas sei lá. Sobre o malto acho melhor tomar ou durante o treino ou logo depois junto com o whey.
  8. Qual dessas marcas vcs indicam para compra de creatina? - Universal - Prolab - Optimum Não se tem alguma diferença entre elas, mas vai que alguem ai sabe alguma coisa! Valeu
×
×
  • Criar novo...