Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

claudiovon

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de claudiovon

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. white flood, que é um dos NO2 mais elogiados nos EUA ultimamente tem: Arginina AKG 2200mg Ornitina AKG 800mg Beta Alanina 1700mg L-Tirosina 700mg O resto é um complexo de anti-oxidantes e energeticos como cafeina, evodiamina etc. Os ingredientes para força e vasodilatacao sao a arginina e a ornitina. Beta alanina e L-Tirosina sao para resistencia
  2. gostei bastante do no xplode mas estou adorando o white flood. Os americanos adoram esse produto o que pode ser constatado no forum da bodybuilding.com. E nao tem creatina, alias, creio que seja o unico no2 das marcas mais conhecidas que nao possui creatina na formula. Alem disso, a quantidade por dose é bem menor que a das outras pois 100% do produto é de ingredientes ativos, enquanto a maioria das outras marcas tem 50% de carboidrato/ maltodextrina na formula. Cada corpo reage de uma forma, eu assimilei muito bem o white flood. O NO Shotgun tambem é excelente, o problema é que, para mim, os estimulantes da formula eram muito fortes e me causava uma fadiga desgraçada algumas horas depois do treino.
  3. Po, chegou meu white flood via fedex hoje. Alem da receita medica, tive que pagar 80 reais de imposto num produto que custou 25 dolares. Alem do dolar ter aumentado cerca de 50% nesses ultimos meses, aumentaram em 50% tambem o valor do desembaraço aduaneiro o que encareceu mais ainda. O que me dá mais raiva é ter que pagar 130% de imposto de um produto que comprei no exterior. Isso é uma tremenda robalheira. Só no Brasil mesmo. O que me deixou tranquilo é que esse produto é 10! Usei a primeira vez hoje. Me deu bastante energia, já comecei a aumentar os pesos, e nao me deu nem fadiga nem tontura apos o treino o que acontecia com o NO Shotgun. Em compensação estou tomando o Plasmajet da Gaspari e fiquei decepcionado. Apesar desse produto ter uma otima aceitação nos EUA, não senti nenhum efeito relativo a aumento de força, energia ou pump.
  4. Tomei efedrina por quase 3 anos quando morei nos EUA entre 2001 e 2004, era liberado essa época. Havia umas garrafinhas, igual gatorade, que continham 25mg de efedra e eu tomava todos os dias. O problema foi quando comecei a usar efedrina para sair a noite, misturando com alcool. Essa mistura comecou a me dar uma depressao desgraçada e desde entao joguei meu pote de efedrina na privada e nunca mais tomei. Tomem cuidado com esse Red Line. Li em uma unica pagina de um forum da bodybuilding duas pessoas que passaram malzaço e outro foi parar no hospital.
  5. Eu tomei cell-tech no mes passado. Eu levava o cell-tech no copo para academia e IMEDIATAMENTE apos o treino já tomava. Meia hora depois tomava o Isopure. O cell-tech ja tem 75 gramas de dextrose, portanto não é necessário tomar novamente, depois, com o whey.
  6. Acho que pedir por FEDEX é a maior furada que existe, nem no prazo vale apena. Comprei um White Flood. Demorou 5 dias para chegar no Brasil e o FEDEX me ligou pedindo receita. Demorei 2 dias para mandar a receita. Depois a Anvisa demorou 5 dias para liberar o produto e o cara do FEDEX disse para eu esperar mais 4 dias para o produto passar na receita federal ate chegar na minha casa Ou seja, mais de 15 dias de espera. Muito melhor comprar pelo metodo mais demorado, nunca me pediram receita e 90% das vezes nao me cobraram imposto
  7. cara, nao é por nada nao, mas culpa é somente dos correios desse seu caso aí. Se a encomenda nao voltou para eles, eles nao podem te dar outro produto de graça. Se fosse assim, o bb quebraria, pois há muita gente máu carater que iria dizer que nao recebeu, tendo recebido.
  8. Putz, chegou minha fatura do Banco do Brasil e minha compra no bb.com veio com o dolar a R$ 2,44 , que facada, saiu o olho da cara esse Syntha-6, fora os 68 reais de imposto. Quando comprei, o dolar estava a R$ 1,70. Ainda bem que nao comprei mais nada nesse ultimo mes.
  9. 1 e 2- Plasmajet nao tem creatina e o fabricante (Gaspari) indica a fazer um combo do SuperPump, que tem creatina, com o Plasmajet. Seria a mesma coisa de vc fazer um combo desse seu Xpand, que é similar ao SuperPump, com o Plasmajet no pre-treino. Só tem que tomar cuidado na questao da quantidade de estimulantes quando toma 2 suplementos desses juntos, pois a qtdade de estimulantes varia de um NO2 para outro. Eu comprei o plasmajet e vou mandar junto com um NO2 no pre e talvez uma CEE no pós. Em relacao ao ciclo, o fabricante de uma marca conhecida nos EUA, a Controlled Labs, orienta a parar no minimo 2 semanas para depois voltar a tomar. Mas isso varia de marca e de cada um, melhor seria se informar melhor sobre isso.
  10. Gostaria de saber se os efeitos colateriais no uso constante (ciclando) de PH, como Tren Xtreme, sao os mesmos dos esteroides. Se forem os mesmos seria em menor proporcao?
  11. Big Bro Meu NO Shotgun V3 e o Plasmajet tambem chegaram essa semana. Vc vai tomar os 2 juntos no pre-treino? Estou meio receoso de tomar o Plasmajet com o NO Shotgun V3. O NO Shotgun antigo ja tinha bastante estimulante vindo do thermojenico Red Line e me deixava ate meio zonzo. Agora no NO Shotgun V3 eles aumentaram a quantidade de estimulante acrescentando o Meltdown alem do Red line. Estou com medo de ter um treco tomando isso junto com o Plasmajet. Vou ver se troco meu NO Shotgun V3 pelo SuperPump com um vendedor que conheco. Ele vende o Shotgun mais caro, entao talvez ele aceite.
  12. Milagre!! Depois de somente 28 dias chegou meu NO Shotgun V3 sem receita nem imposto. As minhas ultimas 5 compras tinham demorado mais de 60 dias para chegar. A Anvisa abriu o pacote mas liberou o produto. Gostaria de saber do pessoal que é do RJ. A Anvisa tem pedido receita para voces no frete demorado? Ja pedi mais de dez vezes e nunca me pediram receita, e olha que ja pedi muito NO2 e CEE. Como sou do ES acho que meus produtos sao analisados pela Anvisa do RJ, e pelo jeito, eles tao liberando tudo, ao contrario da de SP.
×
×
  • Criar novo...