Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resielnois

Membro
  • Total de itens

    103
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de resielnois

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Como assim perdeu as medidas? Você diminuiu ? Se estiver em OT, de um tempo a academia, as vezes é bom fazer isso mesmo que nao esteja em OT. Abraços !
  2. Você não acha que vai tirar a diferença do dia pra noite né ?
  3. Ah ta certo, pq há relatos de que a J.C.R da Vetnil zoa o rim... Link: http://comprar-vender.mfrural.com.br/an ... 00gr.shtml Minha proxima creatina vai ser essa Vetnil do pote branco tbm. Falam muito bem dela.... Abraços !
  4. ARNOLD, IMPORTADA ?? AUEhuaUHEuhae ESSA DUEU !!
  5. Ja ouvi falarem muito bem do 4400 da Nutrilatina. Abraços !
  6. Ja ouvi falarem muito bem do 4400 da Nutrilatina. Abraços !
  7. Comprei ainda não, to esperando uma grana entrar no bolso aqui, e talvez semana que vem eu arrisco pedir. Ai qualquer coisa eu relato aqui pra vcs como é o produto... Flws !
  8. É a matéria prima, como se fosse Whey Hilmar entende? E ta 64 barangos o Kilo !
  9. Bom, mandei um e-mail pro Fernando a respeito desse "Muscle Milk" que ele ta vendendo. Olha o que ele respondeu: "Fala grande.. É caseína com whey isolado. Contem 80% de caseína e 20% de whey isolado. Sendo assim ele contem a função anticatabolica e a função anabólica. Ele contem tudo que os outros muscle milks, só perde para o da cytosport, pois o deles contem colostro (leite materno), que é proibido aqui no Brasil, eu ia conseguir um igualzinho o da cytosport com eles mesmo, só que pode correr risco de ficar “preso” por causa do colostro." é isso ai, to pensando em pedir 1 kg dele semana que vem. o negocio é arriscar né, rsrsrs ! Abraços !
  10. Cara é muito dinheiro jogado fora ! Se fizer a saturaçao, na primeira semana ja é 100 gramas pro brejo! sobrando 200 gramas, que vai dar pra 40 dias. Ai vai de cada um né ! Abraços !
  11. ...Irmão não há estudos que comprovem o efeito colateral da creatina que vc disse acima. Isso pode acontecer sim, se vc sobrecarregar seus rins tomando acima de 5g diárias. E outra, na minha opinião prefiro gastar em um multivitamínico do que nessses packs... Mais ai vai de cada um né, se o dinheiro tiver transbordando...uhaehuahue
×
×
  • Criar novo...