Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mozartiano

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Ganhar massa

Conquistas de mozartiano

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Comprei a tal massa da Probiótica. Pergunta: Alguém consegue tomar essa porra??? QUe negócio HORRÏVEL. Já tomei suplementos ruins, mas dava pra encarar. Este dá difícil. Tem como misturar algo pra aliviar? Sabor de chocolate.
  2. Quanto aos nadadores, eles não são largos porque nadam, mas nadam porque são largos. Claro que a natação desenvolve as costas e os ombros, mas não causa grandes resultados se sua genética não for feita pra isso. Quando entram pra nadar um cara curto e um largo, o largo logo tem melhores resultados pois o corpo dele já é mais apto ao exercício. É igual basquete, os caras mais altos têm mais chances de se darem bem, não significa que jogando basquete você vai crescer. Natação, como qualquer aeróbico, queima bastante caloria, então não é o melhor lugar para começar a se ALARGAR.
  3. Vlw Cesar. Bom, além de alimentação saudável to seguindo a seguinte rotina: Malho 4 dias por semana, nos quais eu tomo Massa 3200 de manhã e antes do treino nos dias impares e Whey de manhã e massa 3200 antes do treino nos dias pares. Com isso não gasto muito, pois o pote de suplemento dura o mês inteiro e to me suplementando. Tenho uma dúvida, o meu corpo consegue absorver todas essas porcarias que estou tomando ou to desperdiçando muito?
  4. Galera, valeu pela dica, mas eu tenho uma dúvida. Nos hiper calóricos, aparece um número.. 15000 3200, etc.. Esse número é o que? O número de calorias por dose? Se sim, não é melhor tomar o de 30 mil logo? vlw.
  5. Entendo isso. Mas será que não devo tomar algo pra evitar o desgaste excessivo dos músculos durante os exercícios? Ou algo pra ajudar na recomposição das fibras. Pois senão eu corro risco de perder os poucos musculos que tenho.
  6. E ai galera, blz? Achei esse site e gostaria de saber se podem me ajudar. Tenho metabolismo acelerado, perco peso fácil e nunca ganho (vou sumir). Além disso consigo fazer no máximo 3 refeições por dia e não sei se elas estão "Balanceadas". Comecei a malhar e sou esforçado. Preciso de ajudas para suplementação, afinal preciso comprar Massa e suplementos e não sei no que investir. Peso 63kg e tenho 1,79 m. Minhas metas não são virar IRON MAN, nem Arnold Schwazenegger. Gostaria de chegar aos 72 KG em 6 meses e ficar devinido. Digam-me. Que massa comprar? Quantas vezes por dia tomar? Devo comprar WHEY? Qtas vezes tomar? Animal PAK, ou algo do gênero para dar força no treino, devo tomar? Creatina? Realmente é necessário? Vlw pela ajuda que puderem dar.
×
×
  • Criar novo...