Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kojijo

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de kojijo

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu acho que te falta aquecimento e alongamento, antes de começar. As vezes a gente quer colocar bastante peso pra mostrar que treinamos pesado, porém o exercicio fica errado, tenta treinar com menos peso e fazer o exercicio correto e concentrado.
  2. Acho que o senhor esta enganado, não me explicou e nem é esse o assunto referido aqui. Desde já agradeço.
  3. Bem, ando pesquisando sobre esse assunto, porém não estou achando, se alguém me ajudar eu agradeço muito. Minha dúvida é a seguinte, eu treino Peito x Biceps no mesmo dia e Costa e Triceps no dia seguinte, fazendo o famoso ABC. É correto você treinar assim? Ou teria que mudar para Peito X Triceps e Costas X Biceps, ou continuo como estou treinando. essa dúvida eu tenho há mas de 6anos e sempre fico no meio e não consigo achar resposta. "Notando que treinando Peito o teu Triceps é trabalhado, e Costa o teu Biceps." Agradeço desde já.
  4. Muito obrigado pelas respostas. Esse AminoFuild também tinha tomado no passado e me dei bem com ele. Vivendo e aprendendo!!!
  5. se eu naum em engano são duas colheres de sopa após o treino.. Comprei o mesmo suplemento, e tambem tenho a mesma duvida, no rotulo do mesmo, ele manda tomar antes do treino. E agora o que fazer? ehhe. Depois do treino estou tomando malto +whey+albumix. Esta correto o meu procedimento?
  6. Não entendi a intenção de sua resposta, pois pesquisando em forum e sites notei que os produtos comprados são de alto requisito, agora não sei mas em quem confiar. hehe Esse Amino Fluid eu tomei ele no tempo que malhava, isso há 4anos passados, e me dei muito bem com ele, por isso comprei o mesmo. O Albumix, creio eu que não interfere muito em marcas, pois todos tem a mesma substância que é a substância do ALBUMINA. O Malto também, considerando a marca, notei que não tem diferença em composição. -------------------------------------------------- Novamente pergunto se alguém tem algum tipo de ciclo para tomar os suplementos referidos aqui por mim. Obrigado!!!
  7. Gente, gostaria de saber como tomar ( dosagem) esses suplementos, acabei de comprar os suplementos referidos no meu tópico. Se alguém pder me ajudar eu agradeço muito, pois estou voltando a malhar depois de 5anos parado. Marcas: ALBUMIX: Integralmedica Amino Fluid : Probiotica Whey Protein 5W: Probiotica Malto: NeoNutri
  8. O tempo de descanso vai variar de 4, 5, e 6 dias... ....seg.....ter....qua....qui....sex....sab....dom.... .....A.......B......off.......C......A.....off......off...... .....B.......C......off.......A......B......off.....off...... .....C.......A......off.......B......C.....off......off...... Treinando assim, o musculo não vai ficar dolorido, quando exercitado novamente na semana seguinte? Puts eu voltei a treinar ontem, depois de 5anos parado, pense numa dor danada que ta o corpo aqui hehe. Mesmo assim gostei do exemplo que o senhor deu e resolvir fazer esse aqui, gostaria de opniao para saber se ficou legal! A=Peito e Biceps.......B=Costa e Triceps......C=Perna, Ombro e Trapézio ....seg.....ter....qua....qui....sex....sab....dom.... .....A.......B......off.....C......A....off....off...... .....B.......C......off.....A......B....off....off...... .....C.......A......off.....B......C....off....off...... Na QUARTA estava pensando em ir só para fazer 30min de esteira, pois estava parado e com isso ganhei uma barriguinha de chopp hehe.
×
×
  • Criar novo...