Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edukredensir

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de edukredensir

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Acho q o pessoal está exagerando um pouco aqui no forum. Muito provavelmente eles nao estao enviando para o Brasil nao porque a galera ta reclamando do atraso, e sim pq a nossa alfandega é uma merda. Eu passei 3 meses sem reclamar pras atendentes ate que um dia eu fui reclamar para ter meu dinheiro de volta. E eu acho isso certo, se vc compra um produto e ele falam que demora de 7 a 14 dias, nada mais justo vc pedir seu dinheiro de volta se nao chega nesse periodo. Claro q nunca reclamei com 14 dias, mas pelo amor de deus, fiz um pedido no começo de setembro do ano passado e até agora nao recebi...brincadeira, pedi meu dinheiro de volta!
  2. Entao cara...existem algumas vertentes sobre o MM!! Mas uma coisa é certa...o melhor horario pra tomá-lo é antes de durmir pq ele contem caseina, que eh uma proteina de absorçao lenta!! Porém existem algumas pesquisas que dizem que pessoas que tomam dps do treino um scoop de whey com um scoop de MM ou caseina obtem melhores resultados do que pessoas que so tomam whey dps do treino!! Ai vai de vc...faz uma experiencia e ve como seu corpo reage! Abs
  3. "estudos comprovam que o corpo nao consegue absorver mais do que 30-40 g por refeiçao"...da onde vc tirou isso?? se vc me mostrar um artigo cientifico serio eu calo a minha boca agora!! Entao quer dizer q um cara de 60 kgs vai absorver a msma qtidade de proteina q um cara de 100kgs???
  4. Eu to tomando atualmente a casein ON...mas oooo troço ruim da porra!
  5. Acho dois gramas por peso corporal ainda pouco!! E 10 gramas por peso de carbo isso sim é absurdo!!! Tipo, um cara de 90 kgs iria comer 900 gramas de carbo por dia!!!Totalmente desnecessario sendo q ele vai comer teoricamente so 180 g de proteina!
  6. Olha, com essa visao sobre suplementaçao acho q vc nao vai muito longe nao. Whey a albumina nao fazem "milagres" e acho q eh isso q vc quer!!! tipo, vc vai suplementar um mes, no maximo dois, quer ficar enorme e dps parar e nao murchar nda!!Isso nao existe!!
  7. fala madruga... Finalmente chergou meu pedido aqui em casa...caseina da Optimum Mas eu liguei pra ai e falei q conheci a loja pelo forum e vc acabou nao me mandando um brinde!! abs
  8. cara, tem gente q curte albumina de manha.. mas pra mim é bom...bom pra vc ficar peidando o dia inteiro.... eu tomaria so a noite!!toma uma whey de manha ou se preferir faz um omelete de claras!!
  9. Exatamente...vc tem q ver se vc tem alergia ao leite ou intolerancia a lactose... Se vc tem alergia a leita, pode esquecer de tomar whey ou caseina... Se vc tem alergia e toma algum tipo de proteina do leite, seu organismo nao tera como quebra-la, entao ele entende como se fosse um "organismo estranho", desencadeando um processo "alergico".. tome cuidado com isso, fale com seu medico!
  10. como asssim...nao intendi!! como é q vc come das 4 ate as 11 da noite?? tipo "non-stop"?e realmente ta bem ruim a tua dieta!
  11. Alias vc DEVE tomar whey+ dext ou malto dps do treino... Em relaçao a dose, depende de como vc reage aos estimulantes do Hidroxycut... Eu por exemplo começei tomando a dose recomendada e passava a noite acordado, tinha mta ansiedade, ficava tao pilhado q dava medo...dai eu reduzi para so dois por dia e os efeitos colaterais diminuiram... vai de vc...começa de leve e vai aumentando aos poucos pra ver como seu corpo reage
  12. cara...pode aumentar o carbo dps do treino sem problemas!! as melhores horas pra vc tomar carbo sao de manha, antes e apos o treino! Lembre-se que parte do seu volume muscular é devido a quantidade de glicogenio (carbo) no musculo.
  13. Pow bixo...ela tem 54kg!! nao precisa aumentar pra 60g dps do treino! Fala pra ela ter uma dieta equilibrada e nao esquece que dieta é uma parte importante tbm!!!
  14. Cara....o melhor suplemento pra definir é..dieta!!! Existem algumas alternativas para te ajudarudo no processo de perda de gordura, mas nada faz milagres...tudo vai depender de quanto vc vai suar sua camisa! Qdo for na epoca de secar, atente para dieta e tbm nao se esqueça de continuar a tomar os suples basicos tipo whey e malto!
×
×
  • Criar novo...