Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caetano

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Caetano

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. desculpe a demora! obrigado pela resposta abraço
  2. ótimas pesquisas, SM.. eu perdi 30 kg com musculação + aeróbico... e nao fiquei flácido! apenas um pouco de excesso de pele na barriga.. só que agora eu queria ganhar mais massa muscular, mas sem engordar.. to fazendo musculação e aerobico.. se eu nao ganhar massa eu vou parar com o aerobico e ver oq acontece.. só nao paro ainda pq queria perder mais um pouco de gordura..
  3. cara.. ja tive lendo sobre isso é tipo um excesso de gordura nos mamilos ou ao redor deles fica tipo uma "tetinha", mesmo se o cara for magro.. só q .. na boa cara.. é só escrever ginecomastia no google q tu acha.. http://boasaude.uol.com.br/lib/ShowDoc. ... CatID=1762 ai tem um resumo
  4. E ae pessoal! Sou novo no forum, já pesquisei bastante antes de criar esse tópico, porém ainda não encontrei nada específico pro meu caso. Tenho 22 anos, e era um semi-sedentário, sempre na frente do PC e com o futebolzinho no fim de semana. Tenho 1,70 e estava com 98kg mas era o tipo de gordo SOCADO, tinha bastante massa magra tb. Resolvi mudar isso. Adotei uma dieta com nutricionista e comecei a fazer academia, com repetições 3x15 e fazia spinning 3x por semana. depois de 5 meses emagreci 30kg, estou com 68kg, só que a minha barriga e na parte do tórax (TETINHAS hehe) ainda tem um pouco de gordura (me incomoda um pouco, pelo esforço todo que fiz). Na realidade nem sei se eu tenho gordura ou PELE.. fiquei com estrias por ter engordado mto. MEU TREINO HOJE EM DIA: quarta e sexta de manhã: spinning terça e quinta(14:00): treino. 3x12 pernas e braços. pernas: varia.. extensor, posterior, abdutor, adutor, leg press, panturrilha, etc braços: 2 de cada (peito, biceps, triceps e costas).. + abdominais e ombro. As minha perguntas: 1) Devo continuar com o spinning por causa desse pouco de gordura (hj em dia faço só 2x por semana, 45 min de aeróbico INTENSO, saio completamente molhado), ou já está na hora de parar? Meu objetivo agora é crescer, ganhar massa magra.. MAS tenho medo de engordar novamente.. ! Ou seja, ganhar gordura junto. 2) Esse meu treino de 2x na semana é muito ruim ? Tenho pouco tempo para treinar. 3) Estou esperando minhas encomendas de WHEY e MALTO, alguém sabe uma receita caseira pra tomar depois do treino? (Eu tomava uma vitamina de abacate com Clara de ovo e aveia.. mas não dá.. mtos gases hauhua) 4) Whey e malto somente depois do treino (ter e qui) terá algum efeito positivo? abraços e valeu!
×
×
  • Criar novo...