Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mkk

Membro
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mkk

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Só uma vez eu tive um pequeno problema no madrugão, foi até meio engraçado, ehehe. Já faz uns 3 anos, eu comprei whey , dextrose e mais outras coisas que eu não lembro bem, e o pedido demorou mais que o previsto pra chegar, dai eu mandei um email cobrando, no mesmo dia, lá pelas 9:30 da noite veio um rapaz magrinho entregar a encomenda na porta de casa. No dia seguinte o Daniel respondeu o meu email dizendo que, segundo o sistema dele o pedido já havia sido entregue...kkkkk , mas nem por isso eu deixei de continuar comprando pelo madrugão, e sempre veio tudo certinho e dentro do prazo. Ontem eu ouvi o merchand do site ná rádio...hehehe tá ficando chic
  2. Eu tbm já usei um termo manipulado com sinefrina, ioimbina, cafeina, taurina, e etc, o preço foi mais ou menos esse mesmo, uns 40 reais. Não achei nada demais. Outros que eu experimentei foi o Animal Cuts e o Meltdown, agora parei com essas coisas. Acho que esses estimulantes não fazem efeito em mim, só dá suadeira, não sinto gás a mais pra treinar nem nada.
  3. Eu não arrisco mais essas "trambicagens", já tentei comprar 2 vezes pelo ebay, o cara mandou como presente de pessoa física, declarou como artigo esportivo com valor menor e mesmo assim parou na Anvisa. O problema maior nem é o imposto, acho que é essa fiscalização da anvisa que pega tudo.
  4. Pra mim Whey e Creatina nessa ordem. Os outros são caros demais pelo pouco resultado que trazem. De vez em quando um NO2 pra ajudar a quebrar o platô, mesmo assim ainda fico em duvida se o resultado é mais psicológico do que real.
  5. Sim pode usar os dois juntos, cada um tem sua função. Mas não esqueça que o principal para se obter bons ganhos é fazer o básico direito, ou seja, treino forte, boa alimentação e descanso para garantir uma boa recuperação e aumento de massa.
  6. Exato! Mas ainda acho beber ovo cru com farinha um negócio meio bizarro rs. Abraços.
  7. Põe no forno médio por 30min que deve dar um bolinho da hora... Agora, falando sério esquece isso, faz um batido de whey com aveia, se quiser dar uma encorpada bate uma banana junto, bem melhor que tomar ovo cru com farinha
  8. 2 scoops de Whey + 1 de Albumina antes de dormir e a mesma coisa ao acordar junto com o café da manhã já tá de bom tamanho.
  9. Não precisa pesar todo dia não, uma vez por semana é o suficiente. A variação de um dia pro outro é só de retenção de líquidos. Também não precisa se matar nos aeróbios. É só manter a disciplina na dieta e combinar aeróbio e musculação que você consegue ficar com um corpo legal. Na minha dieta o básico que eu faço é cortar completamente leite e doces, e comer somente carboidrato de baixo indice glicemico tipo arroz integral, batata doce e massa integral. Boa sorte
  10. Vou ver se o o resto de Meltdown que eu tenho aqui ainda presta, se prestar eu vou tomar o resto, tive que ficar parado por quase 2 meses devido a um problema no joelho e no pescoço por causa de acidente de carro e acabei ganhando um peso extra...kkkkkkkk Se der resultado eu volto a postar aqui.
  11. Olha, parei pq não tava treinando direito e a dieta não tava muito boa, então não deu resultado. Eu lembro que dava uma baita suadeira no treino e um pouco de tremedeira. Se tiver treinando e comendo legal, então recomendo pra dar um pouco mais de gas, senão não vai adiantar muito não.
  12. Tenho um pote pela metade do Meltdown aqui, deve ter mais de um ano já...kkkkkk Bom pelo que eu vi da composição, o meltdown parece ter uma concentração maior de estimulantes, já o lipo6x, tem tbm estimulante de tireoide. Meio perigoso pra quem tem problema... mais ainda pra mulher q sofre mais com tireoide do q homem.
  13. Eu tomo esse 5W há uns 3 meses, comecei a tomar pra baixar o gasto e vi que não fez muita diferença com relação aos que eu tomava antes, e o custo é bom.
  14. É o gasto é meio alto, mas já cheguei a gastar bem mais, uns 1400 - 1500 por mes em suplementos. Faço isso há uns 6 - 7 meses e gostei bastante dos resultados. Não sei se vou mudar, como faço acompanhamento médico e nutricional, então depende do que o médico me falar. Eu uso produtos nacionais mesmo, um meal replacer com pouco carbo, whey 5w da body action ou probiótica, e whey isolado no pós treino da probiotica que eu acho que são os melhores custo beneficio. De vez em quando, tbm faço um ciclo de 1 mês com creatina e ribose pra dar um gas a mais no treino. Tudo bem básico, acho que o segredo mesmo é manter a disciplina, seguir a dieta à risca e treinar direito.
×
×
  • Criar novo...