Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mrkaleo

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de mrkaleo

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Salve povo. Tenho 33 anos e treino musculação com personal há quase dois anos. Tive bons resultados até então. Já tomei suplementos que gostei como AMPD da Dymatize, e EXPAND (NO2) também da Dymatize, e normalmente vario os tipos de suplementação mediante a programação que o personal faz (foco na queima; foco no ganho; etc.). Whey e Dextrose tomo todos os dias pós treino. Neste momento vou começar a tomar a combinação Symbiotropin e Tribulos. São dois suplementos pró-hormonais sendo hgh e testosterona, respectivamente. Alguém já tomou Symbiotropin? Gostaria de ter relatos sobre ele. Pesquisei bastante na internet, mas só encontrei propagandas do produto e explicações sobre sua ação. É um produto que, quando vc encontra no Brasil ele é muito caro (500 reais), mas comprando nos EUA ele sai a 70 dólares. É claro que ele não se compara ao HGH sintético, mas não estou interessado nestes. Alguém pode me dar uma opinião sobre o Symbiotropin, ou mesmo comentar sobre a combinação com Tribulus? Um abraço a todos. (meu irmão uma vez me disse: "Bixo... vc vai morrer tomando esses treco." Daí eu disse: "Desde que construam um caixão anatômico, fodas")
  2. Valeu Zicado. Não aguentava de tomar tanta água pra mandar o NO2. []s
  3. Fala Rafael. É isso aí. Temos que tirar todas as dúvidas antes de tomar qualquer suplemento. Tal como você, fiz o mesmo pra tomar NO2. Num mando qualquer coisa pra dentro sem saber se vai me fazer mal agora ou mais tarde nem a pau. Eu tomo o NO2 nos horários que mencionei porque tal como disse ele é um vaso dilatador, e seu objetivo é nutrição muscular. O tempo de 30 minutos é o que o suplemento demora pra fazer efeito... por isso você se alimentar 30 minutos depois de tomá-lo você maximiza os resultados (nutrição). Tomar antes de malhar é importante, porque quando você malha você estimula a circulação sanguínea nos músculos... com certeza todos aqui sabem disso, que quando vc malha vc naturalmente incha. Incha de sangue... é aí que tá. Com o NO2 você maximiza isso... daí aumenta oxigenação, nutrição, etc. Cara... malhar enquanto vc toma NO2 te faz ficar enorme. Vc incha mesmo. Eu não tomaria o NO2 - pelo menos este de cápsulas que vc mencionou - em jejum. Isso porque se você reparar a cápsula é muito, muito rígida, e pode machucar o estômago. Mas também não se pode tomá-lo num intervalo de 30 minutos depois de comer alguma coisa. Mas só por isso, não há nenhuma indicação que adverte o uso do suplemento em jejum. Ah... informações importantes que vc deve considerar: NO2 é vaso dilatador. Logo, sua pressão tende a baixar. Se você tem pressão baixa, cuidado. Outra: você pode sentir um formigamento nas extremidades (pontas dos dedos das mãos e pés). Eu acho que isso não é problema, mas alguns aqui no fórum relataram que tiveram inchasso nos dedos e tiveram de parar de tomar por indicação médica. É só ficar de olho. Abraços, e sucesso na malhação.
  4. Salve. Eu tomo exatamente este suplemento, no formato de cápsulas. Estou tomando ele há uns 2 meses, e os ganhos são realmente notáveis. Trabalho com uma personal, e foi ela quem me indicou e dosou o suplemento. Além disso pesquisei bastante sobre a dosagem correta, inclusive no próprio produto há uma sugestão. Eu tomo o xpand duas vezes ao dia. Uma dose são 4 cápsulas, então em dias de treino tomo 8 cápsulas diárias. Em dias off eu tomo apenas uma vez (4 cápsulas). O ideal é que você tome o suplemento 30 minutos antes de comer alguma coisa. Lembre-se que o principal objetivo do NO2 é a dilatação de vasos, para potencializar a nutrição muscular. Também é bom tomar com uma antecedência breve ao treino.. dá pra fazer as duas coisas. Veja minha administração de dosagem: Às 11:00 da manhã eu tomo a dose de xpand; 11:30 eu mando uma barra de proteína; 12:00 eu malho; à noite 30 minutos antes de fazer um lanche ou jantar eu tomo o xpand. Em dias off eu tomo o xpand 30 minutos antes do almoço (principal refeição do dia). Se eu malhasse à noite eu tomaria o xpand antes do almoço, e 40 minutos antes do treino (para que 30 minutos depois de tomá-lo eu possa comer uma barra de proteínas e ir malhar em seguida). Ah... não esqueça de tomar muita água... na embalagem diz pra tomar a dose de 4 cápsulas com 8 copos de água... mijo o dia inteiro. Espero ter ajudado (é meu primeiro post nesse fórum). []s
×
×
  • Criar novo...