Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zserfer

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Zserfer

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Bom, eu acho que é noramal ter um pouco de ginecomastia quem já tomou bomba... Ter uma bolinha dolorida dento do peito. Eu mesmo tenho um pouco, mas não dá prá ver, só sentir. Agora, se a sua gineco já está dando pra notar, nem adianta ficar tomando porcariada, melhor entrar na faca logo. Mesmo porque se bobear no final das contas ficar até mais barato... hehehe. E vê se não fica tomando um monte de porcaria, se fazendo de rato de laboratório... Faz um mal que você nem imagina, procure um endocrinologista e cicle com acompanhamento médico... é a melhor coisa que vc faz. Pouca gente faz isso, eu tb não fazia, até que resolvi cilar com acompanhamento médico... bem melhor... faz as contagens de testosterona no sangue antes do início do ciclo e depois, acompanha o estado do figado durante a ciclo, etc.... Dá prá ficar um bocado mais traquilo pelo menos. Abraço.
  2. Beleza galera... Valeu as dicas... Fechou o Diana com Dura então. Só gostaria de mais umas dicas sobre as proteções.... Pensei assim: Tamoxifeno - 01 cap/dia Legalon - 01 cap/dia Clomid - 06 cap. 21 dias após a última aplicação de Dura e 01 cap/dia até o final da segunda caixa. Tá bom? Devo modificar algo ou incluir mais algum medicamento? Abraço a todos e obrigado pela atenção!
  3. Galera, estou pensando em fazer um ciclo novamente, meu último ciclo foi há dois anos atrás. Ciclei com Dianabol e Deca, os efeitos foram bem satisfatórios, porém, achei que o deca retem água demais. Quero ciclar novamente com Dianabol porque comprei um bocado de diana no final do ano passado mesmo sabendo que não ia ciclar tão cedo, acontece que não podia perder a chance de comprar naquele momento por saber que aquelas eram verdadeiras... Quem é fã de Diana sabe o quão difícil é ter CERTEZA da proveniencia desse magnífico AE. Quem já tomou original sabe o quanto diana é bom. Bom, eu vou tomar 5 cápsulas de diana por dia... só estou em dúvida sobre a droga que vou usar para substituir o Deca.... Eu tenho uns umas ampolas de 10ml do veterinário "ex-pois" (Undecilenato de Boldenona)... Seria uma boa opção? (apesar que tenho lá minhas dúvidas sobre a proveniência das ampolas... enfim...). A minha segunda opção, a qual eu pessoalmente acho melhor, seria combinar o Diana com Durateston, uma ampola por semana mesmo... O que vocês acham? Estou pensando em ganhar só uns 8 kilos. Ah, eu tomaria os dianas por 6 semanas e, caso tome dura, eu o tomaria por 4 semanas e, caso eu tome ex-pois, eu tomaria por 8 semanas. Gostaria de dicas de proteções tb... Estou pensando em um comprimido de tamoxifeno por dia durante o ciclo e tomar o clomid 6 cap após 21 dias da última injeção e, após, um por dia até acabar a segunda caixa. Grande abraço a todos.
  4. Valeu a dica... Mas de qualquer maneira o Karatê prá mim é mais para desestressar, curtir, saber me defender... Não costumo competir e tal... Então nem me importo de ficar um pouco mais lento....hehehee... O que eu estou a fim é de ganhar uns 6 kilos de massa.... Sem tomar bomba... O que pro meu tipo físico é uma coisa um bocado difícil prá conseguir... Aja amino, hipercalórico, whey, banana, macarrão e "roiz e fejão"... Abração!!!
  5. Valeu!!! Vou entrar de cabeça nesse treino então... Abraço!
  6. Pessoal, Eu estava fazendo um treino de musculação mais voltado para resistência antes de voltar a pegar pesado - eu apesar de treinar há mais de 5 anos, estava há 1 ano parado. Acontece que agora eu vou começar a fazer um treino pesado para hipertrofia, porém, eu gostaria de voltar a fazer Karatê também. A minha dúvida tange o fato de que o Karatê queima muito e eu sou do tipo magro e alto (atualemente 1.81 e 70kg), apesar de ser um bocado forte (faço supino com 90kg na última série com 10 repetições, apesar de eu pesar só 70kg). Deste modo, eu gostaria de receber dicas de como conjugar o treino de hipiertrofia com os treinos aerobicacamente pesados do karatê que tendem a queimar muito. Eu pensei em fazer treino ABC peito/tríceps, costas/biceps e perna/ombro de seg, qua e sex, reservando terça e quinta para o Karatê, aproveitando esses dias para abdominal, deltóides e antebraço. Tudo cadência 2.1.4 e em séries pirâmide 10-8-6, sendo a última até o fracasso total... Está bom? Ruim? Péssimo? Estou esperando as dicas.... Grande abraço a todos!!!! Zserfer
×
×
  • Criar novo...