Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alex.gondim

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de alex.gondim

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. 3o. Dia Tempo: 1:24:27 kCal gastas: 1046 Bat. Cardiáco Max.: 90% Bat. Cardiaco Med.: 72% Caminhando bem, sem nenhum efeito colateral apenas estou com o sono mais leve... Entrarei de ferias em novembr e hoje fechei com meu professor de musculação para nas 3 semanas que ficar de ferias fazer PT com ele... Caminhando.. e com vontade de me pesar eheheehe (curiosidade mata)
  2. 2o. Dia Tempo: 1:33:30 kCal gastas: 1147 Bat. Cardiáco Max.: 93% Bat. Cardiaco Med.: 71% Hoje fiz o teste de VO2max de Rockport na esteira da Academia: Tempo para percorrer 1600m: 8m53s FC no final da milha: 93% VO2max calculado: 54,11 ml x Kg^–1 x min^ -1 Cheguei no treino não tão alerta que nem ontem, mas o treino foi bom, novamente circuito com 45seg. de descanso entre as series. Ta,bém utilizai o Ripped Extreme Yellow Caps. Amanhã aumento a dose do Lipo6 Valeu.. Alex
  3. Hoje comecei a usar o Lipo 6 e fui para a academia. De manhã nã senti nenhuma alteração, mas depois de tomar o comprimido de tarde me sent mais quente, acredito que não cheguei a suar pq onde eu trabalho é climatizado com ar-condicionado, mas no treino de hoce (circuito) cheguei rápido ao 70% dos batimentos cardíacos (segundo o Polar) e Aqui estão os dados do treino pelo Polar: 1o. Dia Tempo: 1:41:47 kCal gastas: 1305 Bat. Cardiáco Max.: 83% Bat. Cardiaco Med.: 73% No final gostei do dia..
  4. Pessoal, Estou fazendouma dieta, academia e utilizando suplementos (vejam meu outro tópico caso queiram conferir: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 074#665074) A questão é que estava pensando, as vees estou com um tempo muito limitado apra almoçar e pensei em substituir o almoço por uma tijela de açaí com granola, e continuar os lanches normalmente. O que vocês acham? Poderia incluir mais algo junto com o açaí com granola que seja rápido para atingir uma boa proporção de carbo/prot/gord na minha refeição? Alex
  5. Obrigado por acompanhar... vai ser bem importante para mim para me ajudar a me manter motivado!!! Bem, eu estou bem pior do que eu imaginava: 13/10/2008 Estatura: 1,75m Massa Corpórea Atual: 97,7kg Perimetria Torax: 110 cm Braço esquerdo: 36 cm Cintura: 99 cm Abdomem: 109 cm Quadril: 111 cm Coxa proximal direita:65 cm Ante-braço: 29 cm Dobras cutâneas Subescapular: 22 mm Triciptal: 6 mm Axilar média: 28 mm Peitoral: 12 mm Supra-ilíaca: 30 mm Abdominal: 40 mm Quadriciptal: 28 mm Utilizando a Equação das 7 dobras (equação de Jackson & Pollock - 1978) cheguei ao percentual de 23,47%. Claro que esses valores não devem estar precisos, afinal tirei aqui em casa mesmo, mas pelo menos servem para me dar uma noção e um acompanhamento relativo. Minha meta seria chegar pelo menos aos 85 kg com 15% de Gordura. Vamos ver se eu consigo!!!! Acabei de chegar. Fui comprar o Lipo 6 que começo tomar amanhã mesmo. Quanto ao complexo emagrecedor, o que eu percebi é que o principal componente dele é essa Spirulina que pesquisando na net achei isso: "Spirulina é uma alga verde-azulada que contém proteína completa e balanceada, e um uma grande variedade de nutrientes valiosos. A Spirulina é uma proteína é digerida com aproximadamente 70% de facilidade. Ela contém 18 dos 22 aminoácidos e todos os aminoácidos essenciais, se tornando especial e original fonte vegetariana de completa proteína. Ainda melhor, a proteína da Spirulina é 95% digestível comparada com as fontes de proteína vindas das carnes, que são geralmente complicadas e difíceis para o corpo digerir. Na verdade, está estimado que a proteína da carne de vaca seja somente 20% digestível. Spirulina é uma maneira maravilhosa de consumir (ingerir) proteína de alta qualidade que não é tão pesada para o corpo. Ela contém enzimas, que naturalmente ajudam dando assistência no processo de digestão. Doutores e cientistas recomendam que nós comamos 5 frutas e vegetais por dia. Na vida real, nem sempre isso acontece. Por isso que você precisa da Spirulina. A Spirulina fornece a nutrição vegetariana mais concentrada em comparação a qualquer outra comida. Além de ser um dos alimentos mais ricos em nutriente na terra, Spirulina é baixa em gordura, calorias e colesterol. Muitas pessoas descobriram que quando eles comem Spirulina antes da refeição, ela satisfaz seus apetites os permitindo reduzir o consumo geral de comida. Quando o corpo recebe uma alimentação correta, ele tem uma probabilidade menor de ter um apetite mais ativo do que o necessário, o que pode levar as pessoas desnutridas a comerem grandes quantidades de comida. Spirulina é um alimento rico em nutriente que ira satisfazer o apetite com menos calorias. Este Super Alimento pode ser a pare valiosas de qualquer programa de emagrecimento." Vou continuar postando aqui minhas novidades!!!!
  6. Aproveitando.. onde vc achou o Lipo 6? Vou atras dele aqui em Fortaleza mas naos ei se vou conseguir achar...
  7. Bom dia pessoal, Estou com um sobre peso e entre varias indas e vindas estou tentando mais uma vez recomeçar uma dieta e as atividades físicas. Achei esse site muito interessante e resolvi começar a escrever nele para que assim eu tenha mais uma motivação a continuar. Amanhã de manhã estarei me pesando e farei as pesagens toda segunda feira pela manhã. e durante seman estarei fazendo os relatos e afins. Comecarei amanhã também uma dieta com o auxilio de dois suplementos manipulados de uma farmácia daqui de Fortaleza. Um amigo meu utilizou os mesmos e conseguiu uma redução de quase 20 kilos em pouco mais de um mês. Segue a composição dos mesmos (eles foram feitos para uma massa corporal de 92 kilos): Complexo Emagrecedor Spirulina: 110mg Marapuama: 22mg Hidroclrotiazida: 2mg Cascara Sagrada: 120 mg Complexo Enrijecedor Gracilaria: 50mg Centella Asiática: 100mg Colágeno: 100mg Gelatina: 150 mg Amanhã ou na terça devo ir com esse meu amigo para adiquirir também o Lipo6 para começar a utiliza-lo junto, tendo em vista que amanhã estarei iniciando as atividades físicas também. Estou ambicioso, pretendo chegar a um % de gordura de 15% Amanhã pela manhã também irei tirar as minhas medidas aqui em casa mesmo apenas para ter uma base e daqui a 1 mês farei uma avaliação física com um educador físico. Qualquer comentário que tiverem, por fvor postem, pois quero me manter motivado nessa tentativa!!! Obrigado a todos.
×
×
  • Criar novo...