Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

allanfox

Membro
  • Total de itens

    126
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de allanfox

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Vou dar uma parada no amino "BCAA" pq tá fogo. Estou com tantas espinhas no rosto e nas costas e tá duro segurar. Pior que tenho muito BCAA em casa. Vou parar um pouco e depois voltar. Mas cada um fala que tem espinha por um determinado motivo.
  2. Muitas espinhas, significa que estou tomando muita proteina ? Antes não estava tão assim.
  3. Pelo jeito não existe uma regra então. Nossa, só sei que estou com muitas espinhas nas costas e eu não era assim, estou pensando em reduzir para 24g. Pq tá fogo. Apesar que tomo GLUTAMINA E BCAA. Mas espinhas mesmo é proteina certo ? Abraços
  4. Pessoal vcs costumam ingerir quanto de proteina pós treino ? Equivalente a 24g ou 52 g ? O que diz na embalagem é 24g, porém tem proteinas que por dose contem 52g. EAS por exemplo, por medidor é 24g. Já outras dizem para tomar 02 medidores, qual é o recomendado ?
  5. blz, então Glutamina antes e pós treino não rola certo.
  6. Nicolas, imaginei que glutamina vc para um coisa, e BCAA para outra. E detalhe vcs tomam BCAA e glutamina mesmo em dias que vc não terá treino ?
  7. Vivendo e aprendendo, mas não entendi hehe. Pior que não sinto dor no estomago, ainda bem. Sei lá, me alimento bem. Mas ainda sim, o efeito dela não ficou claro. Vou tomar então 20g dela durante o dia. 05g ao acordar + 05g antes do treino, + 05g pós treino + 05g antes de domir. Posso tomar 20g ou é muita coisa ? Resumindo 05G GLUTAMINA AO ACORDAR BCA + SUPERCHARGE + 05G GLUTAMINA "ANTES DO TREINO" PROTEINA + MALTON + BCA + 05G GLUTAMINA 05G GLUTAMINA ANTES DE DOMIR. Alguns dizem que BCA posso tomar antes de dormir ao invés do pós treino, o que vc dizem ? Abraços
  8. Cara, mas qual a função dela ? 05g ao acordar e ao dormir, certo. Antes e pós treino tb ?
  9. Formas corretas de tomar. NO2 "Super Charge" 30 minutos antes do treino. + 02 CAPSULAS BCA Whey Protein + malton logo após o termino do treino. + 02 CAPSULAS BCA Minha duvida fica com relação a Glutamine Powder, quando tomar e de que forma ? Irei voltar aos exercicios aerobicos para perda de gordura, corrida. E volei as quintas feiras. SEG QUAR SEX - Musculação e Quarta tb Corrida Quinta - Volei 02 horas Sab Corrida Como vcs recomendam usar a glutamina. Eu não faz ideia que ela ajudava a evitar a perda de massa magra. Abraços Obs: Estou atrás de lipo 6 x mas não acho. Estou com 79 kg com 1,82 alt. Quero apenas ficar com corpo bem. Treino a 1 ano e 04 meses já. Usando suplementação, a 06 meses. Proteina, BCA e etc.
  10. Sites, vcs costumam comprar e quais ? CorpoPerfeito é meio caro, e lá tá em falta.
  11. A função da Glutamina -SR e não perder massa nos aerobicos ?
  12. Então, sendo assim vou manter a proteina "Optium" Algo algo que ajuda mais a desenvolver os musculos além de proteina e alimentaão, vcs recomendam o que ?
  13. Como o apagaão, não pode responder minha questão, agora alguém pode ? abraços
  14. E cara parece ser ferrado esse produto. Porém fiz uma busca rapida, e não tiemos no brasil. Mas parece ser bom o produto. No lugar dela, seria optium mesmo né ? Tomar tomar a decisão hoje, pq minha proteina só da para mais um treino. Como vcs são maiores conhecedores do que eu, agradeço quem poder me ajudar. Se realmente a troca de proteina não for uma boa, me avissem. Gosto da optium, mas as vezes penso em trocar, conhecer novos produtos. Talvez algum outro produto tenha melhores resultados do que outro. Ou por se tratar de proteina do leite e tudo a mesma coisa ?
×
×
  • Criar novo...