Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BodyFitness

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de BodyFitness

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Blz cara, obrigado pela resposta, vou testar 6 horas antes de dormir... Abraço!
  2. Bom dia, Chega meu termogênico que mandei manipular ontem, em qual horário devo tomar pra não atrapalhar meu sono a noite, eu costumo treinar as 17:30 horas. Abraços!
  3. Bah cara é verdade, o cara sumiu mesmo, será que caiu na pira de começar a comer que nem condenado e engordou pra caramba? rsrssrs
  4. Pois é cara, tive que ir no Nutricionista sim, pois só da pra manipular com receita médica...
  5. 70 conto cara, mas se eu fizer com um amigo que pode ganhar desconto acho que consigo por uns 60... Já olhou o conteúdo de cada capsula de Xenadrine? rsrsrs é do cão... Abraço!
  6. Assim, mandei manipular um termogenico nervoso...rsrsrs Mesma composição do Xenadrine, porem o que vai em duas cápsulas de Xenadrine eu coloquei em uma só, e o melhor, muito, muito mais barato que o Xenadrine...rsrs Alias, dieta e aerobicos eu já faço faz mais de um mês, já perdi 5cm de "Pânceps" rsrsrs Abrigado pela ajuda ai galera.
  7. Muito bom cara, continua postando aí, to acompanhando, esse lipo6 é um termo???
  8. Se não me engano de 126 a 146 batimentos cardiacos, eu particularmente faço entre 137 e 140 batimentos. O bom é que meu batimento fica assim andando rápido na esteira, assim não cansa tanto e faço 40min sussegado. Abraço!
  9. Racumin, que isso cara? rsrsrs Dieta eu ja faço...queria mesmo uma suplementação pra ajudar...saca?
  10. Bom dia galera. Um dúvida, para ajudar na queima de gordura eu só uso thermogênicos ou tem algum outro suplemento que ajude também nesse objetivo? Abraços!
×
×
  • Criar novo...