Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

giancarlosrs

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de giancarlosrs

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Cara pode ser, porque pra mim eu acho que toda colher menor que de sopa é de chá (não entendo muito de colher, hehe) mas acho que voce esta certo porque na casa do meu irmao tem uma colher maior do que a minha de chá e menor do que uma de sopa comum.
  2. Esta certo porque a marcaçao que fiz foi com caneta, pesei as 5g coloquei no tubo de ensaio e fiz uma marcaçao com caneta.
  3. Ontem olhei umas colheres de chá na casa do meu irmão e realmente parece que a minha é menor, mas por via das dúvidas peguei as 5g de Creatina coloquei num tubinho de ensaio e marquei as 5g, agora quando vou tomar encho o tubinho de ensaio até a marca e pronto, 5g exato.
  4. Olá, Estou há um mês malhando e resolvi tomar Creatina (Creatina Universal 200g). Aqui no forum como em vários outros vi o pessoal recomendando tomar 5g de Creatina por dia, ai como a maioria não tem como pesar, estipulam 1 colher de chá como sendo as 5g de Creatina exigida. Vou tomar a Creatina pela 1ª vez então queria tomar a dose correta. Aqui no meu serviço tem uma balança de precisão que pesa até 4 casas depois da virgula (0,0000g) e então resolvi pesar as 5g de Creatina. Aqui que me surpreendi. Para obter o resultado de 5,0421g usei aproximadamente 2 COLHERES DE CHÁ. Quase não acreditei mas a técnica responsável pela balança disse que estava correto. Então ontem comecei a tomar 2 colheres de chá, ou seja, 5g de Creatina. Se tiver alguém que possa confirmar o resultado que obtive, comente aqui. Valeu.
×
×
  • Criar novo...