Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LAC.RJ

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de LAC.RJ

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Fala galera, Entaum essa dúvida com a monohidrata eu tenho tbm (a maioria das pessoas recomendam tomar dois meses e parar tbm por dois meses)... mas no momento eu tou tomando a CEE, tenho q fazer aquele "ciclo" de toma dois e para dois??? ou posso tomar mais tempo? Aproveitei o post pra tentar esclarecer minha dúvida tbm? VLW!!! Abrs.
  2. conheço o site e é muito bom por sinal. Comprei uma CEE lá e chegou em 1 semana, por fedex (alias eles só trabalham com fedex para o Brasil)... o problema foi q fui taxado ( uma facada, quase o preço do produto... naum valeu a pena por isso) ps. Naum precisei de receita. VLW!!! Abrs.
  3. k***, to com um pote pra tomar... mas isso fede demais... impestiou o meu quarto... tomara q o resultado seja bom, pq o cheiro... VLW!!!
  4. Estarei acompanhando... estou bastante interressado nesse suplemento... será meu proximo VLW!!! Abrs.
  5. Mas o Muscle Milk naum é suplemento diferente do q o casein? o MM pode ser tomado em outras horas do dia né, do que somente a noite... me parece que MM é um suplemento de qualidade superior aos outros citados, naum? aproveito a topico pra tirar umas duvidas tbm... VLW!!! Abrs.
  6. Hj na academia teve um cara q disse pra tomar 30 min antes do treino, dps do treino e mais uma dose a noite, antes de dormir... sera q naum demais? mas ele toma no pos o whey imediatamente e dps de uma hr o MM... ae fiquei curioso pra saber se pode ser tomado assim... Vale dizer q estou tbm com uma CEE, ae se pegar um MM e uma albumina, como devo tomar? VLW pela ajuda... Abrs.
  7. Vlw Rolke... como sempre vc sendo um dos primeiros a me responder... eu pensei nisso tbm... mas o meu whey ta acabando e é puxado (din din) comprar mais um whey e o muscle milk... e to amarradão pra tomar esse suplemento... Vo fazer um esforço pra comprar outro whey e MM... Abrs.
  8. Fala ae galera, Queria saber se posso usar o muscle milk no pós-treino, substituindo o meu Whey. ou a boa é usar ele em outro horario (como por exemplo a noite, antes de dormir) e no pós treino usar o whey msm. VLW!!! me ajudem ae galera, pq esse suplemento é caro e quero tirar o melhor dele.
  9. tO acompanhado!!! penso em tomar esse suplemento... coloca suas medidas antes e dps do uso, poe exemplo. seria bom tbm colocar o seu bf. de antes e dps... VLW!!!
  10. continua ae abdan... Parou o relato ou parou os suplementos? coloca as diferenças de medidas ae poe semana, por exemplo. VLW!
  11. Fala galera, É verdade q uso de termogênicos ajuda ou influencia na perda de massa muscular? Na minha visão acreditava q só perderia as gorduras e naum a massa magra. Qual a posição de vcs? por favor me ajudem... tenho vontade de tomar para perder um pouco de gordura localizada no abdomem, mas sem perder massa muscular.
  12. rAFAEL, Naum sei qual é... se é CEE ou mono.... mas qual seria a diferença... Vou procurar saber de qual creatina se trata... VLW pela resposta
  13. Fala galera, Pretendo tomar essa creatina e tenho duvidas nas medidas diarias em q devo tomar... Primeiramente é uma marca boa de creatina? Dps, quanto devo tomar por dia? Me deram a informação de tomar 4 vezes por dia, em uma colher de café cada vez. (de manhã, almoço, pós-treino e noite). VLW!!! e espero q possam me ajudar
  14. Galera, Queria saber se alguem pode me tirar uma dúvida. O Muscle Milk deve ser tomado substituindo o Whey ou pode ser tomado junto? por exemplo, tomando o Whey logo após o treinoo e dps de uma hora tomando Muscle Milk. Por favor, me tirem esa duvida. VLW!!!
×
×
  • Criar novo...