Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MAROMB@

Membro
  • Total de itens

    412
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de MAROMB@

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. muito interessante esse seu teste... vou fazer ele e depois vou postar aqui o resultado.
  2. o embassado de Nacional é o n° de picadas.
  3. A dois são derivados da mesma substancia, porém alguns usuarios prefiram o Naposim e o Russo por serem mais confiaveis a respeito de falsificações.
  4. é possivel sim, mas é muito dificil encontrar alguma falsa e até hoje não temos informação de como se procede uma ampola de Durateston falsa. O negócio é obter de fontes confiaveis. www.sportpharmaforum.rg3.net
  5. Pelo meu modo de vista se utilizar esteróides, não se pode utilizar anticoncepcionais, pois atrapalha o efeito do esteroide. O pq de atrapalhar o efeito do esteroide? Quando vc administra o esteroide com o estrogenio, o hormonio feminino em questão aumenta a produção de SHBG pelo figado, este tem bem mais afinidade com o hormonio masculino do que com o feminino, fazendo que a maior parte do hormonio masculino administrado seja ligado a ele resultando na anulação praticamente dos efeitos anabolicos e tambem previne a virilização por isso.
  6. É sei lá brother, as perdas após este ciclo pode ser grande, estou pensando também em mandar o Naposim com Deposteron, me manda uma mensagem privada.
  7. é um ótimo ciclo para ganho de Densidade, tomando-se Boldenona 400mg/sem, durante 10 semanas e Winstrol dsdn, durante 8 semanas.
  8. ADE é um composto de vitaminas A, D e E. É de uso veterinário e é usado como complemento de vitaminas que ajudam na formação do tecido muscular. Ha pessoas que aplicam localizado, na panturrilha ou no biceps, outras aplicam até no peito! Não é seguro fazer nenhuma dessas aplicações, o certo é no ombro ou nos gluteos para fins vitaminicos e não para dar esse "inchada". Não é esteróide nem hormonio e seus ganhos são inferiores aos de esteroides. O excesso dele pode provocar excesso de vitamina no corpo e causar alguns problemas mais serios. É vendido em lojas especializadas em bovinos e equinos. Se aplica com agulha normal ou de insulina. Agulha normal se for para vins vitaminicos, e de insulina somente para fins de aplicar localizado para aumentar o volume deste musculo.
  9. é vc tem razão, só que a galera pensa muito preço e não na saúde.
  10. Não esqueça das proteções, pois Deposteron é uma das mais responsáveis por Ginecomastia e atrofiamento dos testiculos e muito cuidado com o fígado.
  11. O Lipostabil (ou fosfatidilcolina, o nome genérico) tem um bom efeito quando o objetivo é acabar com a pequena quantidade de gordura localizada. Os melhores resultados ocorrem na região embaixo do umbigo, no culote e na papada, em homens e mulheres. As aplicações são feitas em torno de todo abdomen dividindo-se uma ampola de 5ml em 10 aplicações. Após um sessão de aplicação deve-se dar um intervalo de 10 a 15 dias. Mas estas aplicações devem ser feitas por um profissional, pois aplicações mal feitas podem levar o usuario a precisar fazer injeções de gordura.
  12. O mais dificil para crescer é as pernas, minha genética de peito também não é muito boa, mas em compensação meus braços e ombros crescem muito fácil!
×
×
  • Criar novo...