Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tonin

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de tonin

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. creatina! quando tiver no descanso da creatina, se quiser mandar outra coisa, manda glutamina que ajuda a dar uma segurada na massa, evitando o catabolismo. no mais, bons treinos
  2. po mano eu não boto fé de vc tomar o whey com glutamina antes de dormir não... compra uma albumina e manda antes de dormir que é melhor! no mais, acho tbm que vc deve tomar a creatina junto com o whey no pós treino, bcaa antes somente(pq no whey já tem bcaa's ai no pós já cobriria essa qtdd de bcaa que vc precisaria pra ajudar na recuperação) e a glutamina manda 5g durante o treino com água e antes de dormir mais 5g. essa é a minha opinião, pode ser que existam divergências! tomara que te ajude bons treinos
  3. Complementando a minha resposta, manda o whey só no pós-treino com o malto. Nos dias de descanso eu acho que não tem necessidade de tomar o BCAA e acho que pra inicio de suplementação ta legal. Manda só isso mesmo e se alimente corretamente que seus resultados serão muito melhores. Mais pra frente manda uma creatina.
  4. bom cara, na minha opinião você poderia comprar um whey (dentre os 3 que você citou eu pegaria da Body Action, pois já usei e gostei dos resultados), o BCAA eu recomendaria você tomar somente no pré-treino e o malto junto com o whey. Eu deixaria o bcaa só no pré porque no whey já contém uma boa quantidade de BCAA's.
  5. po concordo com o rafaelmariano. se preocupa em se alimentar com qualidade, umas 6x ao dia e faz a suplementação básica. Não fica muito bitolado com seu peso tbm não, deixa as coisas acontecerem naturalmente, pra tudo tem seu tempo e se você levar a sério o seu treino e sua alimentação dentro de uns 6 meses você colhe bons frutos da sua disciplina !
×
×
  • Criar novo...