Pessoal eu estou passando por uma situacao bem desagradavel com esse site.
Segue ultimo e-mail que enviei para eles:
"Olá venho tentando resolver o problema com a minha encomenda a uma semana, entrei em contato por e-mail e nada, entrei em contato pelo chat online e me disseram q iriam entrar em contato em 2 dias no MAXIMO. Ja fazem 5 dias e nada.
Pedi um Ultimate 5 whey protein - probiotica, um Ripped Fast - Universal e uma Dextrose - Athletica. So q o whey que veio foi o 100% pure whey protein - da probiotica sendo q paguei por um Ultimate 5. Como disse tentei resolver a situacao, inclusive mandei fotos dos produtos em anexo.
Fiz a proposta de vcs me mandarem um produto no valor da diferença para poupar tempo e dinheiro (o frete), mas fui informado q nao poderia. Até ai tdo bem. Mas dai a nao entrarem em contato e nao me darem satisfação eu acho um abuso!
Estou fazendo este ultimo contato apenas para dizer o quanto insatisfeito estou com o serviço de voces. E como ja abri o produto, pois cansei de esperar e tbm considerar que 20 reais de diferença (no valor dos produtos) nao valem a pena, se comparado ao stress de ter q ficar lembrando que tenho q mandar e-mail e esperar a boa vontade de vcs.
Apenas irei esquecer que comprei em vcs, e com certeza nao indicarei o site de vcs a ngm.
Passar bem."
Eu tento falar com eles desde o sábado passado (25/04) pela manha, na segunda pelo chat do site me informaram que no maximo quarta feira entraria em contato. passou terça, quarta, quinta, sexta (feriado blz..) sábado e até agora nada. Fora que ja mandei outros e-mails. E nada.
Pq diabos eles n fizeram o seguinte " qual o numéro no lote?" checava no sistema deles e pronto "é verdade esse whey q chegou ai veio aki da loja...vamos mandar algo no valor da diferença" e pronto. Eu ja estaria tomando o whey a mto tempo, eles economizavam, eu n me stressava... mas blz.
Fica aki o meu desabafo
abrc