Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pdr0

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pdr0

  • Data de Nascimento 12/05/1989

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de pdr0

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. André, vc está tomando 3 cápsulas no café da manhã ? Vc leu a embalagem dizendo que a dosagem máxima recomendada é de 2 cápsulas por porção ? Pelo que vi vc também não seguiu a progressão da embalagem, correto ? Abs,
  2. Pessoal, chegou minha whey optimun da HD. Ela veio sem o lacre branco de dentro, somente com o lacre por fora da tampa. É normal isso ? É a primeira whey que eu importo e todas que eu compro por aqui no Brasil vem com o lacre branco por dentro da tampa.
  3. Alguém aí já usou o CAPSI-BLAST da Promera e pode me dizer se é bom ou não ? Tem uma promoção na BB de compre 1 e leve 2 e o preço está bem em conta, além de ter rating 9.8 e várias pessoas falando bem dele lá no forum.
  4. Alguém aí está com pedidos da Healthdesigns pra chegar ? Fiz um pedido no começo de fevereiro e até agora nada. Sem contar do meu Shotgun que pedi em outubro e não vi nem a cor até agora
  5. Uma boa promoção no site da BB: http://www.bodybuilding.com/store/cellucor/whey-performance-stack-plus-super-hd.html
  6. Eu pedi um Shotgun na HD no começo de outubro e até agora, nada... Por outro lado, fiz duas encomendas na BB nesse meio tempo e já recebi as duas....
  7. Chegou mais um pedido meu da BB sem ser taxado. Foi enviado no dia 7/12 (menos de um mês). É o segundo pedido meu da BB que chega dentro de um mês e sem taxas; acho que vou abandonar a HD (tenho um pedido do dia 3/10 que ainda não chegou)
  8. Tenho um pedido pra chegar do dia 9/Outubro. Existe algum lugar aqui no Brasil que eu possa perguntar onde ele está ? A HD me informou um nº de identificação caso perguntem (é um número parecido com o código de rastreio dos correios)
  9. Chegou meu BCAA que pedi na BB e foi enviado no dia 6/11 (menos de 1 mês). Meu Shotgun enviado pela HD no dia 4/10 ainda não chegou... Abs
  10. Um e-mail que recebi da HD: Hello, Thank you for your concerns about your order. We are hearing from customers in Brazil that packages are finally being delivered after many delays in the Brazil Post Office and IRS, also known as Operation Red Tide. Because of our discrete shipping method, 98% of our packages are currently being delivered successfully. Any package that is returned to us will be refunded in full. We are hearing of those customers in January are finally receiving their order. We apologize about any inconvenience this may have caused you. Please let us know if you have any further questions. Thank you and have a great day!
  11. Alguém ai viu a reportagem no Jornal Nacional falando sobre a quantidade de produtos importados empacados nos portos ?
×
×
  • Criar novo...