Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mwfilho

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de mwfilho

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Estou com uma duvida, nos dias de nao treino como no final de semana se toma o oxyelite? diminui a dose nesses dias??
  2. cara,psicologico nao é pq ja apresentou varias vezes em diferentes ocasioes.eu acho que é pela cafeina,mas so acho estranho pois eu nunca tive isso antes.
  3. Galera,eu preciso da ajuda de voces,estou muito preocupado,vou comecar explicando.eu malho a 3-4 anos e ja tomei suplementos de todos os tipos nesse tempo,mas recentemente parei uns 3 meses de malhar e quando voltei,voltei a tomar um suplemento que ja tomei varias vezes o NO-xplode,no incio urinava frequentemente mas achei q era normal e tal,mas com o passar do tempo notei que era algo anormal,a cada 10 min ou ate menos sentia vontade de urinar,uma urina branca e nao pouca.Parei de tomar o no-xplode e parei de malhar 1,2 meses,qnd voltei tomei mais um saquezinho no NO-xplode NT que sobrou e tive de novo essa frequente vontade de urinar,cheguei a urinar 30 vezes no dia,fui ao medico fiz exames de urina e de sangue com suspeita de alguma infeccao urinaria,mas nao deu nada de alterado nos exames,e logo quando paro de tomar o suplemento para essa vontade de urinar.Apos algumas semanas achei que o problema podia ser do no-xplode nt e testei outros dois suplementos em periodos diferentes um da GNC e o Jack3d ambos apezar de menor frequencia de vontade de urinar deram os mesmo sinais do no-xplode.nao sei o que faco se continuo a tomar ou nao,ja procurei muito sobre o assunto mas nao acho nada conclusivo,achei q era algo diuretico nos suplemento como a cafeina e tal,mas é curioso pois sempre tomei suplementos e nunca deu NADA,queria saber se esse excesso de urina é algo normal ou que me possa fazer mal futuramente,e pra terminar uma observacao que esqueci de mencionar,nao é o excesso de agua,pois por teste tentei beber o minimo de agua possivel,diminui um pouco a vontade de urinar,mas continua a mesma coisa,so escurece um pouco a urina tbm.espero que vc me ajudem.obrigado.
  4. eu ja tinha um login aqui antigo e perdi a senha,fiz um outro so pra poder falar com Madrugao,saber se vcs vendem creatina,no-xplode,nanovapor,enfim..eu sei que nao se pode vender no site e tal por conta da ANVISA,intao se puder falar cmg por msn, add ai mwfilho2@hotmail.com ou mande o seu por MP,sou cliente ja da worldcombat e achei o madrugao um site bem confiavel,boas qualificacoes,so falta a confirmacao de venda desses produtos pra vc ganhar um novo cliente ;D
×
×
  • Criar novo...