Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

douglaskoi

Membro
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de douglaskoi

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. Boa tarde galera, eu sempre utilizei o whey protein gold standard da Optmun, mas estava pensando se há grande diferença entre o gold e o whey mais novo que a própria optmun lançou que é aquele de refil, 100% whey. Aqui na minha cidade, o preço à vista está R$ 170,00 o gold e R$ 110,00 o outro. Alguem poderia me dizer se compensa trocar?? Whey Gold Standard http://www.madrugaosuplementos.com.br/100-whey-protein-900g-optimum-nutrition/ 100% Whey http://www.madrugaosuplementos.com.br/100-whey-protein-824g-optimum-nutrition/ Obrigado desde já
  2. Ah sim. Vo manda a caseina msm entao kkk pensei no malto pelo carbo
  3. Uhnn se vcs dizem que eh mais recomendavel entao vou com caseina ao acordar kkk Deixa eu perrguntar, e malto eh bom tomar ao acordar tbm??
  4. Agora com 2 falando nessa opcao fiquei na duvida msm ; x. Achei q podia manda o whey logo kkk q eh mais rapido e barato.
  5. Acho que vou tomar whey entao de manha, por acreditar na tese do corpo precisar absorver rapidamente, e tambem pq a caseina é mais cara kkk apesar que ambos sao da optimum, e a diferença eh uns 20 reais
  6. Pensei da mesma forma, soh fiquei na duvida por pensar q o corpo ao acordar necessita logo de proteina, entao que talvez a de rapida absorcao fosse mais benefica
  7. Galera eu tenho um whey protein e acabei de fazer uma compra de caseina, agora vou aguardar.. Gostaria de saber na opiniao de vcs qual seria melhor Ao acordar: caseina Pós treino: whey protein e malto Antes de dormir: caseina Ou entao.. Ao acordar: whey protein Pos treino: whey protein e malto Antes de dormir: caseina Tenho duvida se eh melhor algo q dure pra digerir de manha ou uma rapida absorcao por nao ter reserva de proteina
  8. perguntei pq nao sei se ha bastante quantidade ou eh mininma neh --''
  9. ahh, se for em pouca quantidade prefiro nem tomar msm hauhau mas se ficar muito la, dai nao vai ter jeito nehh :/
  10. Estive a procura dessa resposta, porem na maioria dos topicos, as pessoas se distanciam da pergunta, relatando uma maneira de ameniza-la, seja com azeite, clight, whey... Eu bato minha albumina, antes de dormir, com polpa de abacaxi, porem formam uma espuma, mas eu taco fora. Sera que há muita concentraçao de proteina nela? Ou é minima?
  11. entao eh melhor eu tomar o whey puro e junto eu como alguma fruta, aveia, pao integral algo do genero neh? mas e a ideia de tomar albumina e malto, eh ruim?
  12. bom resumindo entao, posso tanto tomar albumina quanto o whey, nao tendo um que seja melhor que o outro. apesar que acho que vou tomar whey, por ter menos sodio, como dito acima..mas precisa por malto? e tomar whey e albumina nao eh certo?
  13. mas mesmo no fim dando a mesma coisa, quando acordamos, nao necessitamos da proteina logo oO? e se eu tomar whey de manha, é junto com malto? sera q eh bom tomar os 2 juntos? dai seria rapida absorçao e tbm a lenta? kkk ou eh errado fazer isso?
  14. Vi muita gnt dizendo pra tomar albumina ao acordar, mas nao seria melhor whey pq eh mais rapido a absorçao? Tirando o CxB, o whey eh melhor para se ingerir ao acordar? ou mistura os 2? Bom colocar malto tbm?
  15. mas foi oq eu disse, segundo o cara que citei, tem q tomar cuidado e tals.. dai fiquei com medo do malto poder engordar mas eh isso neh? se nao tomar o malto, o organismo vai absorver energia da proteina em vez do carbo, dai vai ser como nem tivesse usado whey pra ganho de massa e eu tomo albumina jah...eh melhor ao acordar tomar albumina ou whey? e posso tomar albumina com suco de pola de abacaxi antes de dormir?
×
×
  • Criar novo...