Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CAROLLL

Membro
  • Total de itens

    173
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de CAROLLL

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. É realmente estimulante ver pessoas que sabem treinar treinando, com vontade mesmo, muito peso... mas ver gente com halter colorido, ngm merece, nem desânimo dá, me da alegria em saber consigo muito mais q aquilo.
  2. Aqui se eles tirarem o "aparelho" seria uma vergonha pra eles, afinal de conta, eles fabricam os aparelhos, hauahua...
  3. Não consigo discutir com vc não...
  4. Não sei dizer qual diferença ele faz, mas acho que um complementa o outro.
  5. Discordo Lip... ou melhor, não discordo não, mas acho q pra cada um ele trás benefícios diferentes. Estou entrando no 3º mês fazendo para costas: Puxador atrás, puxador frente e remada baixa.... tirei umas fotos no final de maio e outras na semana passada... muita diferença, mesmo! Até postaria aqui no site... mas não gosto disso não... sei lá... Alias, 3º mês com esse treino... quis dizer.
  6. É esse mesmo?? Da figura q te mostrei, levantamento terra? Não faz ele não, como dizem aqui, vc pode acabar numa sala de fisioterapia, rsrsrs. Ele é mto arriscado pra iniciante, não vale a pena forçar a coluna nele não, você tem q fortalecer mto as costas primeiro antes de iniciar ele. ""vc passo os exercicios d perna junto com gluteo, nao faz perde nao"" Como assim perder??? Perder massa vc quer dizer? Essa divisão fica melhor assim pra vc não sobrecarregar perna num mesmo dia, já que é bem mais intenso que o treino de glúteos. Fica tranquila viu, assim fica melhor. É esse aqui que vc chama de coice? http://muscul.az.free.fr/pt/hh05.htm Ele é pra abdutor, foi esse que te falei pra fazer com caneleiras.
  7. Olha vou tentar te ajudar. COICE é exercício para o tríceps, mas eu acho que sei de qual vc está falando. Acho que poderia dividir esse treino assim: Terça: vc trabalha quadríceps, panturrilhas e glúteos. Agachamento em barra guiada (deve ser o que vc já faz) Leg press 45 Avanço Panturrilhas em pé (panturrilhas vc deve fazer várias séries e repetições com um bom peso, exemplo, 5 x 15 ou 20) Glúteos máquina Glúteos 4 apoios (fica com os joelhos e cotovelos no chão, e fica com as pernas como se dando um coice, seria esse q vc chama de coice??) Sexta: vc trabalha extensão (frente da perna), ísquio (posterior perna), panturrilhas e glúteos Cadeira extensora Mesa romana Flexora com uma perna de cada vez (um aparelho que vc fica de pé) Abdutor com caneleira Panturrilhas sentado E glúteos mais dois... aí vc vê quais quer. Olha só, o primeiro q vc citou de glúteos .... "elevar o peso pra baixo como se eu pegasse algo no chao e levantasse pra cima" ... não é esse aqui não, né?! http://muscul.az.free.fr/pt/fh16.htm ..................................
  8. Eu tb não gosto de usar máquinha não, não consigo me adaptar a posição dela. Uso o aparelho normal, coloco anilhas dos dois lados e uma em cima da barriga. Realmente muito bom. O infra eu não gosto de fazer não, mas eu faço, no aparelho, coloco caneleiras e levanto bem as pernas... pega q é uma beleza. Sabe eu li uma vez q é melhor vc começar pelo infra, depois supra e/ou oblíquos, pq o infra é o mais difícil e exige mais força. Se vc começar pelos outros, qd for treinar o infra, não vai conseguir mta intensidade pelo abdomem já estar bem cansado. Foi o q li hein gente, no entanto fiz o teste e é verdade. O infra é o mais difícil e exige mais força, na minha opinião.
  9. ai ai, isso bem me lembrou a história de um colega meu q no primeiro dia de academia, chegou pro dono e disse q queria ficar largo. uahauahuahauahuahauahua nem imagina o q ele respondeu né, disse: vem cá q eu vou te enlarguecer! Se tem um exercício pras costas muito foda é puxador atrás... pra mim pelo menos é eficaz.
  10. Se ela vai jantar às 19:20, acho que lá pelas das horas tomar vitamina de leite e aveia ou iogurte c/ fruta ou 1 fatia de pão integral com queijo ou peito de peru. É que fica muito tarde pra comer muito carboidrato. E antes de dormir o esquema da albumina fica o mesmo.
  11. Eu acho a proteína fundamental em todas as refeições. Sim, esqueci de sugerir, peito de peru é ótimo, atum... cuidado com a quantidade das frutas secas, elas são mais calóricas. Pode-se incluir nozes/castanhas no lanche da tarde (2 ou 3 apenas), fonte de gordura boa.
  12. Olha Big, a quantidade de comida vc vai ver se está boa quando ela se pesar. Não acho que ela deva engordar mais que 300gramas por semana, faça o teste por duas semanas, se engordar mais que isso, diminua um pouco o arroz. Agora se o peso não aumentar, aumente o arroz e aveia. Faça pra ela se pesar toda sexta - feira, pq acho q é o dia q o corpo está mais livre dos excessos dos fds's. O café ddeve ser tomado assim q vc acorda. Se ela acorda as 9, o horário é aquele mesmo. Fica um pouco diferente na hora de treinar, mas não tem problema. Sim, toda refeição a cada 3 horas, veja como ficaria, um exemplo. café 9 horas pré treino 11 horas treino 12 horas pós treino 12:50 horas almoço 13:20 horas lanche 16:20 horas jantar 19:20 horas ceia 22:00 horas Não precisa aumentar nada não, apenas NÃO deixe o jantar ser mixuruca!
  13. Na minha opinião... ela deve comer 30 minutos antes do treino ou mais... 1 hora antes. Pegue a banana, aveia e o mel coloque um copo de leite desnatado e faça uma vitamina. (fonte de carbo + proteína) Cuidado com os "TEMPEROS" na hora do almoço... seja o que for, veja se não contem muito sal e gordura. Lanche da tarde... se ela almoça as 13:20 tem q comer no máximo as 16:20... de 3 em 3 horas, regra pra todo mundo!!! sanduíche, OK ou... 1 fruta E 1 iogurte (fonte de carbo + proteína) Jantar (controle o horário dela hein) sugiro o mesmo do almoço porém sem o feijão e pouco menos de arroz. Se acaso for um dia em que ela não treinar, no jantar tire o arroz tb, mas continue na mesma quantidade de proteína e salada. Antes de dormir, OK! Veja bem, se o peso dela não estiver aumentando, não corte os lights não pq a versão normal é mais gordura... faça assim. Aumente o arroz integral e a aveia... assim provavelmente vai ganhar peso com qualidade! Em todo caso de toda dieta de qualquer pessoa eu sempre acho que devemos diminuir no sal... ele é um matador!
×
×
  • Criar novo...