Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SuperPump

Membro
  • Total de itens

    89
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de SuperPump

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Bom, Arginina pura ja é outra coisa, a dosagem por scoop é maior em arginina do que as que vem nesses pre-treino. Normalmente nos pre-treino vem coisa de 2g de arginina por dose.
  2. Caramba, desenterrou o topico hein. Olha..... é meio relativo isso, eu tenho Herpes e uso N.O e dificilmente sai em mim.
  3. O lance é o seguinte galera, sem trackin Number não vale a pena importar, ainda mais se a compra é mais valiosa, Nao gostava de comprar na BB.com por que os envios deles pra Ka nao tinha Tracking number, Ou seja, nao tinha como vc saber nada sobre o Pacote... Ficava a Merce dos FDP da anvisa, ou correios, igual ao nosso amigo ai Acima... Se nao tem Trackin number, vc nao pode fazer nada... Um pacote sem Trackin é igual uma Pessoal sem RG. Ultima compra q fiz no BB foi de 4 potes de Whey ON, Junho de 2009, To ate hoje esperando esse pacote chegar. E o pior é que o pacote nao foi devolvido,... Provavelmente algum pilantra daqui roubou.
  4. Me alimento legal, treino pesado, Atualmente to fazendo o HIT. Vou acrescentar Mais carbo na dieta, por q proteina,, ja esta suficiente. To ingerindo 3g por k corporal. falow...
  5. Então, acho que é a minha dieta que ta fraca............................. O foda é que aumentar ai 1.000 ou 1.500kl é foda.... vou ter que comer sem fome. Mas ja tinha parado para analisar, e tenho quase certeza que é a dieta q ta fraca.
  6. Pois, é...... Ta dificil de eu sair dos 80k viuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Devo estar no limite da minha genetica.kkkkkkkkk Pode ate ser minha Dieta, Devo estar comendo para manter 80k do meu corpo. Vou aumentar algumas coisinhas. De suplemento. To tomando. Whey Dymatize Elite.- Ao acordar(batido com fruta) e no pos treino. EvoPro Com micelar - antes de dormir Cell-tech junto com o Whey no Pós. E superCharge xtreme e Bcaa no pré.
  7. Pow fiquei chatiado mesmo... Imagina, tomei halo, Leukic, E nitro Tech e não sai dos 80k. To chateado mas ja comprei 6 potes de nitrotech e 2 Aplodan. hehehehehehehhehehe
  8. Cara, tudo depende do que vc comeu antes de tomar qualquer tipo de N.O. Se voce fez uma refeiçao completa, Arroz, frango, batata.. Etc. Concerteza tem que esperar as 2h, pois a digestão é mais demorada. Agora se voce fez um shake, com fruta, coisa mais leve, ai pode esperar 1h e mandar o N.O pois a refeiçao é mais leve, e a digestão é mais rapido.
  9. Sim, obtive um resultado, porem como estava associando dieta, treino com lipo6 eu esperara mais. OU seja... Acredito que o que baixou um pouco meu BF foi os exercicios aerobios e minha dieta. O lipo 6 e nada tanto faz nessa historia toda.
  10. Se vai me desculpar mais esse Lipo 6 black é um Lixo. To no finalzinho do meu Pote e nem tchum!!!!!!!!! E olha que minha dieta, treino,suplementação é TOP. To fazendo um Cutting e resolvi por esse Lipo 6. Afffffff joguei minhas Horas de aerobío em jujum no lixo. Não combro mais essas merdinhas de suplementos não. Agora é só Clemb....
  11. Poxa... acho que esse Jack3d ai nao esta com nada. To fazendo uma comprinha aqui, Vou ate tira-lo do carrinho. ja que vem dos States , vou comprar algo melhor né. Entrei aqui pra ver se os relatos estava bom,porem ta meio osso esses efeito né. N.O por N.O vou ficar com os meus SuperCharge que tem de monta aqui.
  12. A galera toma um N.O e quer virar o super Homem. Não é bem assim, se vc esta esperando resultados incriveis e perceptiveis, Pode esquecer, pois nao vai ser com o NANO q vai conseguir. Pra mim esses N.O nada mais é do que um Pózinho de guarana. Pra mim da o mesmo efeito. Eu sou viciado em N.O e nao consigo treinar 100. Ja tomei uns 3 potes de NANO. e nada mudou. Alias ate mudou, porem nao foi ele, e sim a DIETA, que é o principal de tudo.
  13. Pô , voces vão me desculpar mas MUSCLETECH pra mim , nunca Mais. A principio fui fanatico pela marca, o marketing deles é fudido, quando vc le a descrição do suplemente, ja te faz na hora querer comprar. E foi isso que aconteceu comigo, durante um tempo cosumi muito Muscletech. Pra ser sincero, consumi todos os produtos dele. O ultimo Stack que fiz foi Com Leukic,Gakic, Anabolic halo,Nano Vapor, e Nitro Tech... Comprei suplemento suficiente para tomar por 2 meses, ou seja comprei mais que 1 pote de cada. na real foram 2 de cada. E quer saber? Joguei meu dinheiro foraaaaaaaaaaaaaaa. iniciei com 80k e terminei com 80k. Nunca Mais uso nada dessa marca. Alias aqui no EUA ela ta bem falidinha, ninquem consome os produtos dela. Por isso que eles tão inventando agora o tal de "Pro series" Só lamento pra Muscletech viu.
  14. E ae chacal blz... TO acompanhado o seu relato... Voce parou mesmo com o Clembuterol......? Esta fazendo ainda aerobio em jejum? esta tomando o que antes? falow
×
×
  • Criar novo...