Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cerol

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Cerol

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. treinandoserio, Vou fazer uma pergunta que pode parecer sacanagem, mas é preocupação séria: Essa sua dieta não deu problema de gases não? Tipo, tem esse mito de que batata doce dá gases e albumina todo mundo fala também. Consumindo isso nessa quantidade ai fico meio preocupado com isso.
  2. Comprei um pote de 1kg de Whey da Optimum, abri e consumi uma parte, entretanto tive problemas que me impossibilitaram de consumir o restante. No pote não tem validade nem instruções do tempo máximo para consumo após aberto. Passaram-se 3 meses. Apesar de ter guardado em local seco, arejado e longe do sol fico na dúvida se pode estar estragado. Alguém sabe dizer, em quanto tempo o produto deve ser consumido depois de aberto?
  3. Primeiramente agradeço o Rodolfo pelo excelente texto. Essas informações foram muito boas mesmo. Simples e direto. Entretanto, tenho uma dúvida em relação a o momento antes do treino. Há a recomendação de uma sólida refeição 1 hora ou 1hora e 1/2 antes dos exercícios. No final há uma recomendação do uso de suplementos antes do treino como diz abaixo: Pois bem, aí há a recomendação do uso de malto com whey, entretanto não há especificada a quantidade a ser ingerida e também não diz quanto tempo antes deve ser ingerida. Quanto de Malto e quanto de whey devo ingerir antes de treinar? E devo ingerir 15min antes? 30min? Quanto tempo antes? No momento imediatamento pós treino ficou bem claro, é dado a proporção de 1g dde malto pra cada kilo corporal e 0,5 de whey para cada kilo. E diz para ingerir imediatamente após. Já agradeço antecipadamente a resposta de minha dúvida.
×
×
  • Criar novo...