Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R.M

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Dieta metabolica

Conquistas de R.M

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Olá ...tudo bem ? Li seu relato sobre a dieta metabólica. Acho que pode me ajudar. Comprei o livro Dieta metabólica do Dr. Mauro di Pasquale e vou dar inicio, mas estou com uma dúvida, na verdade, duas. 1) O livro não especifica o quanto de azeite devo usar no cardápio de 1000 calorias para emagrecer. 2) Não como carne de porco. Qual carne é ideal para substituir ? Sou mulher, tenho 28 anos e estou querendo emagrecer 7 kg, por isso escolhi esse cardápio de 1000 calorias. Eu escolhi certo ? Aguardo sua resposta. Abraços .... E obrigada !!!!
  2. Olá ...tudo bem ? Li seu relato sobre a dieta metabólica. Acho que pode me ajudar. Comprei o livro Dieta metabólica do Dr. Mauro di Pasquale e vou dar inicio, mas estou com uma dúvida, na verdade, duas. 1) O livro não especifica o quanto de azeite devo usar no cardápio de 1000 calorias para emagrecer. 2) Não como carne de porco. Qual carne é ideal para substituir ? Sou mulher, tenho 28 anos e estou querendo emagrecer 7 kg, por isso escolhi esse cardápio de 1000 calorias. Eu escolhi certo ? Aguardo sua resposta. Abraços .... E obrigada !!!!
  3. Mas, o que tem contra essa dieta ? Eu me adaptei super bem a ela...consegui modificar meu corpo, emagreci ... O que tem de tão mal com essa dieta ???? Agora fiquei curiosa ...
  4. Poxa, pq. ao invés de ironizar, vc. não me ajuda com o que sabe ??? Não é este o objetivo de um fórum ????
  5. Eu NÃO quero uma dietaaaa .... o que quero é saber a porcentagem de carbo da pimenta ... Qual a dificuldade que as pessoas tem de ler a pergunta como ela é ??? e respondendo: SIM, eu faço musculação com 30 gr de carbo, já que faço recarga todo fim de semana.
  6. Valeu mesmo, pela resposta ... Só ficou uma duvida.. Estou fazendo a dieta metabólica do Pasquale, e estou restrita a 30 gr de carbo por dia ..... A pimenta e o gengibre, tem carbo ??? quanto vc. sabe ??? valeuuuuuu
  7. Diariamente pimenta e gengibre, VALE RESALTAR que é Pimenta VERMELHA (Cayene) e nao quelquer uma. Qual a quantidade de pimenta ? e de gengibre ? Comprei gengibre em pó e pó de guaraná ...posso bater tudo junto ??? quanto de cada seria recomendado para acelerar meu metabolismo em 20% ?
  8. me explica melhor ...manter a caloria limpa ????
  9. Acredito que sim ...como carne , com azeite e ovo a cada 3 horas .... não sei o que aconteceu .... foi tão rápido e agora parou .... o que acha do gengibre, pimenta e pó de guaraná ?
  10. Hummmm ...certo ... E que dieta vc. me aconselha ??? Brigaduuuuu
  11. Viu, como não foi dificil ... Agora eu vou ler e pesar os prós e os contras ....muito obrigadaaaa rs
  12. calma, calma ...respira fundo, conta até 10 e tenta me responder o que preciso saber de forma gentil....hahaha
  13. Existe alguma coisa que eu posso tomar, para acelerar o metabolismo. Minha dieta (Pasquale - Metabólica) , estagnou .... Emagreci 13 Kg e quero emagrecer mais 11, só que estagnou de verdade. Faço musculação .... O QUE EU FAÇOOOO ??? Obrigada
×
×
  • Criar novo...