Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedronxr

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de pedronxr

  1. Acho que vou fazer isso mesmo, combinar Decavol com o H-drol. Já viu algum relato de agrado do Decavol? abraço Sim, tenho...inclusive já fiz uso de outros, como X-tren e D-drol. Estou aproveitando para comprar logo enquanto ainda restam em algumas lojas, pois futuramente será dificil encontrar. Não gostei da formula não, achei bem natureba. Mas obrigado de qlq maneira.
  2. Qual dos quatro vocês pegariam? Não estou preocupoado com o valor, e sim a qualidade. Caso opte pelo Decavol, seriam 2 frascos, e para os outros 1. http://www.winabol.com/ http://www.stakabol.com/ http://www.decavol.net/ http://www.hdrol.net/
  3. ah..toma vergonha na cara! claro que é ori...é assim msm a prima
  4. esqueçam! nunca haverá preços mais baixos, nao se iludam!!!
  5. Meu brinde foi um belo de um pentelho, tava dentro do meu ZMA da Primaforce
  6. Vi que é de Brasília....você compra pela BB.com? Você ainda arrisca sua grana nesse site?
  7. Sem malto, fato! Pode tomar o celltech e logo em seguida o whey, digo isso pra vc nao misturar os dois, vai ficar uma porqueira de sabor...mas se quiser pode mixar os dois juntos. Boa sorte, abs.
  8. O cara acabou de se registrar, e ainda levanta um tópico de 2004. CLAMO PELA MODERAÇÃO, obrigado!
  9. FAça a saturação, vale a pena! Eu fiz ela, mas tomei errado...nao vi o TWICE e mandei só 1..entao durou 30 doses. Vale a pena, toma direitinho e manda pra dentro! Ganhos certos! Produto é ouro, esse celltech boa sorte, abs.
  10. Ganhei quase 6kg com esse Celltech, fiz a saturacao, acho que até tomei errado...não tinha visto o TWICE day, e tal...hehe! produto de otima qualidade!!! mas tomei ele com outras coisas na época, tava usando um pré-treino também e jogava 5g de creatina extra. Fiquei meio retidão, mas era meu objetivo.
  11. Cara, nunca tomei não outros sabores não, eu fiz a importação dele, saiu algo em torno de R$150 ± (frete e taxas). Vou comprar mês que vem esse IntraPro pra jogar no meu combo da Gaspari, legal saber essa diferença, eu tava usando no pós-treino mesmo, mas gostei bastante. Me falaram que os outros sabores são melhores, que o de morango creme é mesmo enjoativo, hehe. E obrigado pelas informações!!! Abraço
  12. Estou terminando um pote de Myofusion agora, sabor Strawberries and Cream...é gostoso, mas se torna bem enjoativo se comprar um pote de 5lbs, como eu fiz. Fora que é bem cremoso...pudera né? hehe Alguem sabe a diferença exata entre o Intrapo e o Myofusion?
  13. Se o Xpand que você citou for o Xpand novo, o que acompanha shaker e tal, vale a pena...mais forte que o Energized. Tenho curiosidade em prová-lo...é novidade. Se for o Energized vale a pena tb, mas n custa nada pegar a versão mais recente. Já o NO-Xplode parece que teve uma alteração na fórmula, né? Eu cheguei a tomar o CRM3 e a AVPT...sinceramente tive algum resultado com o primeiro, mas logo no final do pote estagnou os efeitos. Já a segunda versão eu não senti nem cócegas, só tomaria de novo se fosse com Cell-mass + Volumaize. Boa sorte, abraço!
×
×
  • Criar novo...