Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kubreka

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Kubreka

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pois eh vei, vou me prepara para mudar a dieta e comecar a ganhar massa aos pouco, blz pela dica
  2. Eai PaRaSiTTa, blz, vlw pela dica vou prepara-me para mudar minha alimentação eh comecar a ganhar massa em relação ao carboidrato posso consumir 3 a 4x o meu peso para comecar a ganhar massa?
  3. Eai cozaru blz a foto e minha sim, vei eh que pretendo ganhar massa, mais antes queria definir mais meu abdomen, pois minha alimentação esta voltanda mais pra definição.
  4. Olá pessoa, hoje ja se passou 6 meses que estou nesta dieta, eh com grandes resultados, fiz algum ajuste na dieta cortanto um pouco aqui o carboidrato da semana, e malhando de segunda a sabado, os resultados estão comecando a aparece e estou ficando muito satisfeito.
  5. Blz veio, d@rl@n, cara eu ti aconselho fazer uma dieta com uma nutricionista, sobre a perda no abdomen procura fazer 3 a 4 vez por semana esteira, nao precisa correr igual doido, tenta fazer uma quebra na frequencia cardiaca, aconselho a ver com pessoa da academia a sua maxima e minima para trabalhar com ela usando 70% da frequencia, pedi o instrutor para ti passar uma serie dividida em 2 etapa, procura se alimentar bem, usando uma dieta alimentar balanciada uma nutricionaista ira tira suas duvidas vale a pena cara, e o mais importate cara ter persistencia cara, nao desanima que vc consegui o resultado. agora vem tem q definir primeiro veio, ou vc emagrece ou ganha massa magra
  6. Sim acho melhor a dosagem certa afinal pra que o excesso so vai retardada o resultado que é a definição.
  7. Pode consumir o oleo de azeite 100% extraido frio dependendo da sua dieta usa uma vez ao dia uma colher de sopa contem 102 de calorias e 12g de gordura total.
  8. Lipstick, existe uma pesquisa da UERJ que que a falta de cálcio no organismo estimula acúmulo de gordura corporal. Portanto, o consumo adequado de cálcio ajuda a normalizar o metabolismo. eai ti perguntou mesmo consumindo uma proteina maior que o necessário, o excesso sera transformado em gordura, mais consumindo as mg de calcio diária, isto faria com que o organimos mesmo metabolizasse este excesso?
  9. Pois então petamaluko, minha dieta consegui o percentual de 50% em ralação ao 4x, confirma então a perda de peso com o surgimento da definição, agradeço todos que opinaram afinal eh bom ter informações para que possamos entender um pouco, valeu pessoal.
  10. Video esclarecedor , mais vc observou quando ele falou sobre a proteina no caso de uma atividade fisica recomendada ou seja de 1x a 2x como vc mesmo disse la em cima, eu so ti dei um toque sobre a sua em relação a faixa uma vez que encontra-se acima, e concluindo o proprio video não se manifestou quem consome acima. de qualquer maneira prentendo usa as relações 4x 2x 1x como parametros pois minha dieta em relação está dentro do que vc disse ou seja por isto venho perdendo peso e aos pouco definindo, como o video mesmo disse e vc tb, o processo e lento, lembrando que a relação 4x por enquanto vou diminuir para perda de gordura flw veio
  11. Pelo dados q vc me passou sua proteina esta acima isto pode dar problema renais e hepáticos? cuidado vei. http://www.saudenarede.com.br/?p=av&id= ... e_Proteina
  12. Alguem tem conhecimos sobre o oleo de linhaça, ele pode tomar depois das refeições principais ou tem que ser isoladamente, uma amiga disse que o medico dela falou para nao tomar junto com as refeições pois ele nao deixa o organismo absover os nutriente tipo o calcio e é eliminado direto alguem pode opinar sobre isto?
  13. eai Extdefmaxvas blz pior que vc disse eh verdade mesmo cara, to adorando investir no meu corpo realmente sai caro, mais em um bem necessário melhor que gastar barrios de chopp rsrsrs. depois gastas o dobro pra tira a bentida barriga, com os toque que o petamaluko me deu arrisquei a tentar entender os numeros da minha dieta, cara perdir um tempao, mas isto me ajudou muito, agora posso entender aonde melhorar mais ainda. talves um resultado mais rapido flw cara, obrigado pela forca, o forum esta de parabens!!!
×
×
  • Criar novo...