Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

slv

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de slv

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. saudacoes kilson, tava acompanhando seu relato no finado npng. vc esta blastxcruise ne? se sentir a vontade de postar sobre dieta e aes para nos dar informacoes e possiveis consultorias...!
  2. Danieldrb, Eu sei que e dificil nao se preucupar com medidas e peso, mas teu resultado ta sendo DUCAR*& Tem que ver a QUALIDADE que tu ganhou, tu ta com densidade, vascularizacao, trapezio, ombro peito melhorou muito, e diminui um bom fat do abmem. Sobre os colaterais, eu ja tive varios roid rages, mas to off de anabolizantes ha mais de um ano e meio, e to fazendo um trtamento p parar de usar drogas ilicitas, e ultimamente to muito irritado e a medica(psiquiatra) me passou um remedio chamado OLANZAPINA, nome comercial ZAP. Olha talvez um simples rivotril de 2mg pode resolver isso, mas tavez voce teja mal mesmo ne, eh que eu sou doido mesmo ja fui internado ate 2 vezes, e essas parada que trembo causa de desconfianca, mudanca de humor, depressao eu sei como eh... entao BOA SORTE !
  3. To treinando stronglift 5x5 e quero incluir halotestin em um ciclo pois me parece ser uma das drogas que proporciona mais força. Pesquisando no google ha informacoes sobre a droga mas relatos em foruns sao poucos, e os que tem sao incompletos ou vazios, com poucas informacoes. Gostaria que compartilhassem experiencias relacionadas a FORCA, AUMENTO DE PESO e RETENCAO nesse topico que tiveram ou de conhecidos que utilizaram essa substancias. Sandacoes.
×
×
  • Criar novo...